Camisas sociais e costumes da vr collezioni com até 50% de desconto
Camisas sociais e costumes da vr collezioni com até 50% de desconto
...

Marca anunciou sale de inverno em suas duas lojas de Curitiba

A VR Collezioni está com sale de até 50% de desconto em costumes e camisas sociais, carros-chefes da marca, que é conhecida pela elegância e tecidos nobres de alfaiataria. Os clientes podem realizar as compras nas duas lojas físicas de Curitiba, no Pátio Batel ou Parkshoppingbarigüi, ou ainda, o atendimento pode realizado remotamente, via Whatsapp (41 99638-1247 para o Shopping Pátio Batel /41 99638-0802 para o ParkShoppingBarigui).

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações. As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:

VR Collezioni

ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel - Piso L2, loja 216

Telefone: (41) 30203384

Site: http://www.vrsaopaulo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Editorias: Moda