Shopping Mueller: últimas gerações de tecnologias para o seu dia a dia
Shopping Mueller: últimas gerações de tecnologias para o seu dia a dia
...

Smartphones, tablets e notebooks em lançamento nas lojas do Mueller

As novidades em tecnologias para o dia a dia não param! E as lojas do Shopping Mueller estão acompanhando todas essas atualizações no seu portfólio de produtos. Confira os destaques das principais marcas do mercado de smartphone, tablets e notebooks.
Apple
Na loja A2You, piso L3, a última geração de produtos da Apple está disponível. A linha de iPhone 11, possui um sistema diferenciado de câmeras. A traseira do celular apresenta um módulo quadrado que comporta até três câmeras, sendo duas no modelo mais simples, com captura ultra-angular e grande-angular, perfeitas para fotografias com maior amplitude.
Também é destaque na loja a linha de iPad Pro, que se apresenta como um computador, mas, diferente de qualquer modelo que está no mercado. O produto tem chips avançados da Apple que transformam a experiência em fotos, jogos e realidade aumentada, perfeito para o dia a dia e também para o uso de apps profissionais.
A loja do Shopping Mueller conta com profissionais especializados que podem indicar o melhor aparelho de acordo com as suas necessidades.
Motorola
No quiosque da Motorola, no piso L2, o produto em destaque é o Motorola One Fusion, a partir de R$1.899, que apresenta uma bateria com grande capacidade, de 5000 mAh, que proporciona até 48h de atividade, e Quad Câmera com sensor de 48 MP.
Graças às funções de inteligência artificial, o processador Qualcomm® Snapdragon™ 710 octa-core proporciona ao smartphone um desempenho ultrarrápido e que economiza energia.
Samsung
Em agosto, a loja da Samsung no Mueller foi reinaugurada, no piso L3, e apresenta o novo padrão de ambiente, o 2.0, o mesmo modelo de loja na Correia, matriz da marca.
Na nova loja encontra-se o lançamento da Samsung, o S20 Ultra, que se apresenta como o smartphone que mudará a história da fotografia. A linha S20 conta com o revolucionário 8K Video Snap, para gravação de vídeos e fotos e com a segurança do Samsung Knox, uma bateria inteligente. Na loja, os modelos S20 Ultra têm preços a partir de R$8.499.
Também é destaque na loja o notebook Style S51, que pesa apenas 799g. Além da leveza, é equipado com o processador Intel® Core™ i7 de 7ª geração e uma configuração potente para executar trabalhos com alta performance e velocidade. Na loja do Mueller, o modelo custa a partir de R$7.999.
Outro diferencial da loja na Samsung é a troca de aparelhos. De acordo com o vendedor, Adriano Stocco, “aparelhos de qualquer marca, autorizados pela Anvisa, são aceitos pela loja como bônus de desconto no pagamento”.
SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: http://www.shoppingmueller.com.br