VR Collezioni lança coleção geométrica e atemporal de outono-inverno
Crédito: Rômulo Cruz

As novas peças já estão disponíveis nas lojas de Curitiba

A nova coleção da VR Collezioni já chegou às lojas de Curitiba, e as peças vêm cheias de novidades. Para o outono-inverno 2020, a VR buscou inspiração na obra do artista holandês Louis Reith, que integra colagens e traços geométricos, aperfeiçoando o melhor da alfaiataria e o casual.

Entre as principais peças da coleção estão as novas versões de polos e camisetas de algodão Pima. Um clássico da marca, o nobre algodão Pima é extremamente confortável, leve e com mais durabilidade. Outra peça tradicional da marca são as camisas de linho xadrez, que trazem a leveza do material, perfeitas durante a transição de estações.

É indispensável citar as calças de alfaiataria xadrez, para usar de maneira descontraída, e também as gravatas de seda. Na paleta de cores da nova coleção, será possível encontrar nuances de azul, vinho, verde e tons terrosos como o areia.

A nova campanha traz o embaixador, jornalista e apresentador Pedro Andrade, que foi às alturas, praticar pára-quedismo saltando de um avião, para provar que a elegância resiste às experiências mais radicais.

Em Curitiba, as lojas VR estão localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

Sobre a VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações. As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:
VR COLLEZIONI
PARKSHOPPINGBARIGÜI - Piso Superior, loja 284
TELEFONE: (41) 33176284
PÁTIO BATEL - Piso L2, loja 216
TELEFONE: (41) 30203384
SITE: http://www.vrsaopaulo.com.br
FACEBOOK: http://www.facebook.com/vrsaopaulo
INSTAGRAM: http://instagram.com/vrsaopaulo

Informações para a imprensa:
MCOMM Comunicação Dirigida

Editorias: Moda