E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Unimed-Rio destaca sua rede médica em nova campanha criada pela Binder
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Rio de Janeiro, março de 2020 – A Unimed-Rio lança no próximo dia 9 de março sua nova campanha institucional, com objetivo de enfatizar o tamanho e a capilaridade da sua rede de médicos. Desenvolvida pela Binder, que agora responde pelo on e off da conta da cooperativa carioca, a campanha contará com uma linguagem multiplataforma, com peças de rádio, mídia exterior, impressa e digital, no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias.

“Temos muito orgulho de sermos líder de mercado no Rio e queremos mostrar nessa nova campanha alguns dos motivos que nos levaram a essa posição. Mais do que isso: queremos mostrar ao carioca que a preocupação com a saúde se reflete na oferta de uma rede completa de profissionais qualificados em todas as especialidades para atendê-lo em qualquer região da cidade”, diz Mauro Madruga, superintendente de Mercado da Unimed-Rio.

Para destacar que a cooperativa tem a maior rede de médicos do Rio, com ampla capilaridade, rede própria de hospitais e preços competitivos, as peças trazem mensagens como “Pode contar: Somos a maior rede de médicos do Rio” e “Ter mais médicos que os principais concorrentes. Essa é a nossa receita para ficar pertinho de você”.

A campanha é totalmente ilustrada em 3D pelo premiado Estúdio Ícone, com linguagem emocional, representando diversas especialidades médicas oferecidas pela Unimed-Rio. “O objetivo é impactar o consumidor a partir de uma linguagem gráfica emocional, ao mesmo tempo em que a campanha enfatiza os atributos racionais da marca, como a capilaridade da rede de médicos e a valorização destes profissionais”, observa Glaucio Binder, Presidente da Binder.


FICHA TÉCNICA
Anunciante: Unimed-Rio
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marcelo Andrade
Direção de Arte Digital: Alex Paulo
Redação: Alex Bittencourt
Atendimento: Igor Binder, Glaucia Machado e Michelle Barros
Mídia: Claudio Romano, Alessandra Amorim e Sayonara Mitrano
Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso e Deborah Ragi
Ilustração 3D: Estúdio Ícone
Produção Áudio: Capitão Musical
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça

Sobre a Unimed-Rio
Com 48 anos, a Unimed-Rio integra o maior sistema de saúde privado da América Latina, com cerca de 5 mil médicos cooperados e uma carteira de 760 mil clientes sob sua assistência. Com 14,8% de market share, a cooperativa lidera o mercado no município do Rio de Janeiro e está entre as três marcas de plano de saúde preferidas pelos cariocas, segundo o jornal O Globo. É a 8ª melhor empresa para se trabalhar no estado do Rio, segundo o Great Place to Work. Mais informações podem ser conferidas no site http://www.unimedrio.com.br.

Sobre a Binder
Fundada em 2001, a Binder conta com 138 colaboradores, escritórios no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São José dos Campos e operação nos estados de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. O portfólio de clientes inclui, além da Unimed-Rio, os shoppings administrados pelo grupo Ancar nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Natal e Fortaleza; o trade nacional da Oi, Chevrolet, Óticas do Povo e Vale, entre outros.

Informações à Imprensa BINDER:
GPCOM Comunicação Corporativa
Murillo Senne – murillo@gpcom.com.br
Débora Ferreira – deboraferreira@gpcom.com.br
Giovanna Picilllo
(11) 3129-5158
gp@gpcom.com.br
http://www.gpcom.com.br

Informações à Imprensa UNIMED:
FSB Comunicação
(21) 3206-5050
Sheila Albuquerque – sheila.albuquerque@fsb.com.br

Editorias: Propaganda e Marketing  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Murillo Senne  
Contato: Murillo Senne  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.