Binder conquista conta do instituto brasileiro de petróleo, gás & biocombustíveis

A chegada da nova conta fortalece o portfólio da agência e amplia sua atuação no setor de Óleo e Gás

A Binder deu mais um importante passo na diversificação de seu portfólio e anuncia a conquista da conta de publicidade do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás & Biocombustíveis (IBP), que congrega mais de duzentas empresas e atua há mais de 60 anos na promoção da indústria nacional. A agência desenvolverá o trabalho institucional e campanhas para divulgação de eventos organizados pela entidade, com destaque para a Rio Oil & Gas, o maior evento do segmento da América Latina.

“O IBP tem uma atuação destacada em Óleo e Gás, e tê-los no portfólio, além de ser motivo de orgulho, nos possibilita avançar em novos mercados, aplicando toda nossa capacidade de planejamento estratégico, entrega e execução”, afirma Lucas Daibert, sócio e diretor de atendimento.

Daibert acrescenta que a expertise que a Binder acumulou nos últimos anos, ao fazer a curadoria de experiências de conhecimento nos principais festivais de inovação do mundo, como o SXSW, o Web Summit, a NRF e o Cannes Lions, foi determinante para a conquista da conta. “Vamos aplicar todo nosso conhecimento na Rio Oil & Gas para oferecer uma experiência completa aos participantes”, diz.
Para Ingrid Bückmann, gerente executiva de comunicação e geração de conteúdo, a Binder será um parceiro importante. “O IBP está muito entusiasmado com seu novo parceiro de comunicação para desenvolver estratégias eficazes e conteúdo relevante”, destaca.

Sobre a Binder
Fundada em 2001, a Binder conta com 138 colaboradores, escritórios no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São José dos Campos e operação nos estados de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. O portfólio de clientes inclui Unimed-RJ, os shoppings administrados pelo grupo Ancar nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Natal e Fortaleza; o trade nacional da Oi, Chevrolet, Óticas do Povo e Vale, entre outros.

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Murillo Senne