E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Awin anuncia no Brasil novo serviço desenvolvido para pequenas empresas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Rodrigo Genoveze
Rodrigo Genoveze


Awin Access foca no crescimento do e-commerce de pequenos negócios
Visando expandir sua atuação no Brasil, a Awin, uma das maiores redes de marketing de afiliados do mundo, anuncia o lançamento do Awin Access, novo serviço da companhia que foi desenvolvido com foco no desenvolvimento do e-commerce e fim da barreira de entrada no mundo digital para micro e pequenas empresas.
Uma vez integrado, o Awin Access oferece parceria com mais de 211 mil sites, blogs e influenciadores, em uma plataforma que possui chatbots, tutoriais online de uso e acesso irrestrito ao andamento das vendas. Além disso, o programa usa tracking first-party (fundamental em um cenário de fim dos cookies terceirizados) para garantir melhores resultados, tráfego e a sobrevivência dos negócios. Uma pesquisa da Forbes mostra que, em todo o mundo, ainda que 80% das pequenas empresas sobrevivam ao seu primeiro ano, apenas metade ultrapassa a marca de cinco anos ativa.
Com baixo risco, atuação baseada em desempenho e instalação gratuita até 30 de setembro desse ano, o Awin Access facilita ainda mais a entrada dos pequenos negócios no mercado de marketing de afiliados. “Pequenas empresas são a espinha dorsal do comércio brasileiro. Com o novo serviço da Awin, oferecemos uma forma segura de entrar no mercado de marketing de afiliados e garantir prosperidade para uma fundamental parcela da economia do nosso país”, diz Rodrigo Genoveze, country manager da Awin no Brasil.
Dados do Governo Federal apontam que aproximadamente 3 trilhões de reais são gerados por pequenos negócios no Brasil (dados de 2019, que apontam a existência de 14 milhões micros e pequenas empresas, representando 99% da população empresarial brasileira).
O valor gerado com vendas via marketing de afiliados no mundo representa 27,5% do PIB brasileiro e, apenas nos últimos doze meses, gerou 63 bilhões de reais em receita para clientes da Awin. O funcionamento é bem simples: a empresa se torna a responsável pela divulgação e publicidade online dos produtos do cliente por meio de sites e influenciadores parceiros, que são comissionados a cada conversão. Dados da Awin mostram que atualmente o marketing de afiliados gera 16% de todos os pedidos online.

“Estamos muito entusiasmados com os resultados que a Awin vem gerando no Brasil, e temos ótimas perspectivas para o que vem por aí, especialmente para as pequenas empresas”, conclui Genoveze.

Editorias: Economia  Informática  Industria  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: GP Comunicação  
Contato: Clezia Martins Gomes  
Telefone: 11-3129-5158-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: clezia@hotmail.com
MSN: clezia@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.