E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Genetec e Hanwha Techwin firmam parceria para oferecer soluções de videomonitoramento em alta performance
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Com o acordo, as câmeras IP com protocolo ONVIF da Hanwha Techwin farão parte dos projetos de segurança oferecidos pela Genetec no Brasil

São Paulo, 22 de julho de 2020 – A Genetec, empresa de soluções de TI nas áreas de segurança, inteligência e operações, e a fabricante de produtos de videomonitoramento Hanwha Techwin America firmam parceria no Brasil para oferecer um novo pacote de segurança com excelente custo-benefício. O acordo vai permitir à Genetec comercializar um combo que inclui as suas soluções de plataforma aberta e encriptada junto com as câmeras de excelência tecnológica da Hanwha.

“Acreditamos que a segurança é essencial para as empresas, especialmente nesse momento, e queremos que essa parceria seja a oportunidade para muitas empresas de escolher uma solução mais segura de forma mais econômica”, afirma Denis Cote, vice-presidente para América Latina e Caribe da Genetec.

A parceria Genetec-Hanwha terá um apelo especial para a vertical de pequenas e médias empresas e redes de varejo, entregando uma solução de alta tecnologia a um preço competitivo para os clientes. Isso será possível devido à redução de custos deste combo em relação a compras separadas de software e hardware.

Para Fernando Tomasiello, vice-presidente de vendas e operações para América Latina da Hanwha, a parceria é importante pois vai trazer ao mercado uma oferta completa de software e hardware a um preço competitivo, dentro dos altos padrões de qualidade de ambas as empresas. “Os equipamentos de monitoramento da Hanwha são reconhecidos por sua qualidade e durabilidade, e estão em conformidade com o protocolo ONVIF (Open Network Video Interface Forum)”, lembra o executivo.

A parceria reforça a preocupação com a qualidade do atendimento, já que todo o suporte para os clientes que adquirirem o combo será feito diretamente pela Genetec. “Percebemos que há uma grande sinergia entre as empresas, que ofertam a seus clientes produtos e serviços de alta performance e com atenção especial à cibersegurança”, completa Cote.

O pacote de solução Genetec com equipamentos Hanwha será ofertado primeiro no mercado brasileiro, para depois ser disponibilizado para outros países da América Latina e Caribe.

Para a comercialização do novo combo no Brasil, a Genetec firmou mais uma parceria, dessa vez com a Anixter. Distribuidora líder em soluções de rede e segurança, elétricas e eletrônicas e de energia elétrica, a Anixter terá exclusividade na negociação desse combo no País.


Sobre a Genetec
A Genetec Inc. é uma empresa de tecnologia inovadora, com um vasto portfólio de soluções nas áreas de segurança, inteligência e operações. O produto carro-chefe da empresa, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica o monitoramento por vídeo baseado em IP, controle de acesso, reconhecimento automático de placas automotivas (ANPR), comunicação e análise de dados. A Genetec também desenvolve serviços e soluções na nuvem, pensados para melhorar a segurança, e contribui com novos níveis de inteligência operacional para governos, empresas, transporte e as comunidades em que vivemos. Fundada em 1997, com sede em Montreal, Canadá, a Genetec atende seus clientes globais por meio de uma extensa rede de revendedores, integradores, canais certificados e consultores, em mais de 80 países. Para mais informações sobre a Genetec, visite: http://www.genetec.com

Editorias: Economia  Informática  Industria  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: GP Comunicação  
Contato: Clezia Martins Gomes  
Telefone: 11-3129-5158-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: clezia@hotmail.com
MSN: clezia@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.