Volta às aulas é com a caedu

Marca oferece produtos inspirados em personagens

O começo de mais um ano letivo está se aproximando e, com isso, surge a tarefa de comprar o material escolar e preparar os pequenos para retornarem às aulas. Pensando nisso, a Caedu, rede varejista com opções de moda para toda a família, dá início a sua campanha de Volta às Aulas. A ação é uma oportunidade para comprar mochilas, lancheiras, estojos e cadernos, além de vestuário em geral com preços imperdíveis oferecidos pela marca.
A coleção de Volta às aulas conta com diversos produtos licenciados dos personagens favoritos da criançada: Princesas Disney, Heróis da Marvel, Harry Potter, Snoopy, entre outros.
Sobre a Caedu
A Caedu está presente no mercado há mais de 40 anos, por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui mais de 60 lojas no estado de São Paulo.

Editorias: Criança
Empresa: A. R.