Caedu apresenta coleção de primavera

Floral, tons de verde e listras são algumas das tendências trazidas pela varejista

A Caedu, tradicional rede de moda varejista, apresenta suas novidades para a primavera. A coleção aparece moderna e atual, com peças versáteis tanto para o dia a dia, quanto para as horas de lazer. Floral e cores vivas compõem modelagens que valorizam o corpo. Além de tendências, a marca traz preços acessíveis, tanto nos itens de moda quanto nas peças mais básicas.

Dentre as inspirações da Caedu para a primavera estão os florais românticos, que aparecem em peças cheias de feminilidade, como blusas de renda e vestidos longos. “Para a coleção de lançamento contamos com a cor que é a sensação do verão, o verde. Esse tom esteve presente nos desfiles de moda de algumas das marcas mais renomadas e é a forte aposta para o verão”, explica Tassiana Brasil, responsável pela equipe de estilo da Caedu.

As listras no sentido vertical, bicolores ou coloridas, também estão em alta e estampam principalmente macacões e calças de comprimentos pantacourt.

Para o público jovem, a pegada esportiva é uma das apostas para a temporada. Nesta parte da coleção, estão blusas e calças com aplicação de tapes e os macacões pantacourt, queridinhos das fashionistas. Na cartela de cores, Na cartela de cores, branco e preto, vermelho, verde e azul são as mais presentes.

“As peças podem e devem ser usadas tanto no dia a dia como nas horas de lazer. A Caedu traz produtos versáteis que utilizam algumas tendências de moda que se encaixam no contexto do guarda-roupa mais casual”, finaliza Tassiana Brasil.

DICAS DE ESTILO CAEDU – PRIMAVERA

- Aposte na Pantacourt. É uma modelagem atual, que traz um ar moderno para o look feminino. Pode ser usada tanto com sandálias, botas de cano curto e tênis, dando um ar despojado ao look. Super versátil.
- Listras verticais alongam a silhueta feminina. Invista em body, macacões, calças e vestidos com essa estampa.
- Use o verde, cor viva que se destaca em composição com peças pretas.
- E os jeans não podem ficar de fora. Com ou sem lavagens dão um ar mais casual ao look, com modelagens diversificadas.

Confira alguns produtos disponíveis na Caedu a seguir:

Blusa feminina golinha listrada_ R$ 29,99

Vestido feminino transpassado estampado Caedu - R$ 49,99

Vestido feminino listrado Caedu R$ 49,99

Blusa feminina silk love Caedu - R$ 19,99

Blusa feminina strappy listrada Caedu R$34,99

Sobre a Caedu
A Caedu está presente no mercado há 43 anos, por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui 50 lojas no estado de São Paulo.

Editorias: Feminina
Empresa: A. R.