Com mais de 1.600 máquinas entregues, Valmet promove webinar gratuito sobre Soluções em Automação e Digitalização para Produção de Papel e Cartão

Dando continuidade à série de webinars promovida pela multinacional finlandesa Valmet para apresentar as últimas tecnologias, tendências de automação e soluções de digitalização, nesta quarta-feira (25), o evento on-line terá como foco a Produção de Papel e Cartão. As palestras vão expor novas tecnologias que melhoram a qualidade e a performance de produção por meio da automação, resultando em eficiência energética, e o uso de recursos de forma econômica e otimizada. Além das soluções em analítica e controle de qualidade, também será apresentada uma aplicação avançada que mostra valores em tempo real para parâmetros de qualidade selecionados, eliminando, assim, o tempo de espera com resultados laboratoriais, permitindo que operadores tomem medidas preditivas e permaneçam dentro dos limites de qualidade estabelecidos.

O evento ao vivo começa às 9h, é gratuito, e aberto para todos os interessados. A empresa trará mais seis encontros até novembro com duas horas de duração e espaço para esclarecimentos. Em cada edição é abordada uma área de processo específica, com explicações sobre como a automação e as aplicações em internet industrial podem elevar a performance das fábricas a um novo patamar.

Soluções em Automação, Digitalização e Internet Industrial para Produção de Papel e Cartão

Data: 25 de maio

Horário: 9h (horário de Brasília)

Mais informações para inscrição pelo e-mail: sa.marketing@valmet.com