Cinco produtos essenciais durante o isolamento social

As mudanças na rotina causadas pela pandemia do novo coronavírus impactaram também no comportamento de compra. Itens que antes eram considerados secundários passaram a ser mais procurados, coincidindo com uma nova rotina e até mesmo de hobbies.

Atentos às tendências, lojistas do Ventura Shopping separaram cinco itens que estão em alta neste momento. Seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, o empreendimento de Curitiba está aberto de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, e também atende nos formatos de drive-thru e delivery. Uma novidade é a Vitrine Virtual, site no qual os clientes podem verificar as redes sociais do lojista e entrar em contato diretamente pelo WhatsApp para finalizar a compra. Confira abaixo:

Moletons
Não é novidade que, passando mais tempo em casa, roupas confortáveis têm se tornado a melhor opção. Os moletons, por exemplo, são uma das principais tendências da moda. De acordo com o Google Trends, ferramenta que mostra os termos mais buscados, a pesquisa por “moletom” atingiu seu pico no fim de maio, e continua com um número maior do que no mesmo período de 2019. No Ventura Shopping, é possível encontrar moletons e conjuntos na loja Ben Hur Sports por a partir de R$ 49,90.

Pijamas
Também de acordo com o Google Trends, pijamas também são destaques. Nas buscas do Google o aumento foi de 500% desde o início da pandemia no Brasil. Opções de pijamas podem ser encontrados no Ventura Shopping, como na loja Jeito de Dormir Pijamas, que estão sendo comercializados com preços a partir de R$ 59,90.

Cuidados com a pele
A rotina de cuidados com a pele tem se popularizado durante o período de pandemia, principalmente por conta da influência de criadores de conteúdos digitais. Para aderir à prática, são necessários produtos certos, como máscaras faciais. A principal função desses produtos é manter a vitalidade da pele. Elas podem funcionar para hidratação, desintoxicação (detox), ação antienvelhecimento, aumento da luminosidade e deixar os poros menos aparentes. Além de fazerem bem para a saúde da pele, são fáceis de aplicar e têm preços em conta. Máscaras faciais podem ser encontradas na loja Selma Cosméticos do Ventura Shopping por a partir de R$ 10.

Ring Light
Sensação da internet e utilizada pelos influenciadores digitais, o ring light é um dispositivo de iluminação para produção de fotos e vídeos. Ele possui vários modelos, que variam tamanho, intensidade de luz e conexões. Com a popularização de aplicativos de transmissão ao vivo, aulas de danças e tutoriais, este produto tem registrado uma busca alta, que se mantém em constante aumento desde o fim de março, de acordo com o Google Trends. No Ventura Shopping, é possível encontrar o ring light na Compueletrom Informática, por R$ 179.

Lanches e snacks
De acordo com uma pesquisa feita no Brasil pela Criteo, empresa de tecnologia voltada para profissionais de marketing, a venda de lanches, snacks e outros aperitivos aumentaram 722% na segunda semana de abril. No Ventura Shopping, a novidade são os os milkshakes, que podem ser adquiridos no Nhô Sorvetes por R$ 9,99. Além disso, diversas operações de gastronomia do shopping atendem via delivery. Outras opções podem ser conferidas no Instagram do empreendimento.

Sobre o Ventura Shopping

Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Lojas Americanas, Havan, Casa China, Studio Z, Sorama Móveis, Fatec e Ímpar Odonto - primeira clínica odontológica em um shopping center de Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelo Grupo Tacla Shopping - que possui outros sete empreendimentos no sul e sudeste - e JCR Empreendimentos. Mais informações: http://www.venturashopping.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo, e Palladium Umuarama. Mais informações: http://www.taclashopping.com.br