Para impulsionar o comércio, shopping de Curitiba investe em canal de vendas online

Transmissão ao vivo da ação \"Fechado com Você\", iniciativa do Palladium Curitiba, acontece a partir desta sexta-feira (31)

Para alavancar as vendas, o Palladium Shopping Center Curitiba promove esta semana a terceira edição do projeto “Fechado com Você”, canal de vendas online e ao vivo, que divulga ofertas a curto prazo dos lojistas do empreendimento.

As edições anteriores, que aconteceram em junho, impactaram mais de 1.4 milhão de pessoas pelas redes sociais do shopping, com mais de 37 mil visualizações na live e 67 mil acessos na Loja Digital, ferramenta que facilita a apresentação dos produtos e disponibiliza mais informações, preços e contatos das lojas.

“Nas primeiras edições, tivemos a participação de 150 lojistas, mais de 200 produtos anunciados e 60% das lojas participantes contabilizaram vendas. Foram vendidos desde máquina de lavar roupa e televisores, até sapatos e acessórios de moda. Neste fim de semana, queremos começar a aquecer as vendas para o Dia dos Pais. É fundamental gerar resultado para os lojistas e oferecer grandes ofertas para os consumidores”, comenta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Nas próximas edições do “Fechado com você” mais de 150 produtos serão anunciados, com preços e condições diferenciadas, que só serão oferecidas durante a ação. Os itens podem ser entregues na casa dos consumidores, de forma gratuita, ou retirados pelo cliente no drive-thru do empreendimento, que segue em funcionamento nos fins de semana.

A live, transmitida pelo Facebook, Instagram e YouTube do Palladium Curitiba, acontecerá nesta sexta-feira, 31 de julho, a partir das 20h, com reprodução dos vídeos no sábado e domingo, 1º e 2 de agosto. Para divulgar ofertas de Dia dos Pais, também acontecerá uma outra edição do \"Fechados com Você\" nos dias 7, 8 e 9 de agosto.

Para mais informações acesse: http://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br