Empreendedores recebem orientações online para enfrentar a crise

Evento promovido pelo Sebrae/PR e IN.SIGHT conta com a participação de executivos e vai discutir tendências em setores importantes, como o da saúde

Com o objetivo de orientar empreendedores sobre a necessidade de tomar decisões e desenvolver soluções criativas de acordo com o cenário atual, será realizado até sexta-feira, dia 17 de julho, o evento Now How, promovido pelo Sebrae/PR e pela consultoria de inovação curitibana IN.SIGHT. A série de lives contará com a participação de executivos de diversos setores e pode ser acessada no canal do Sebrae/PR no Youtube.

Na quinta-feira (16), o CEO da Neodent, líder no setor de implantes dentários no Brasil, Matthias Schupp, participa do debate sobre alterações que estão acontecendo no setor de saúde. “Poder contar nossa experiência, debater sobre o tema com grandes empresários do setor e, assim, colaborar com conhecimento para executivos e empreendedores é uma oportunidade única”, comenta o executivo.

Os debates serão mediados por Marcela Milano, do Sebrae/PR, e por Guilherme Tanaka, sócio-fundador do IN.SIGHT. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da IN.SIGHT - https://bit.ly/2W5Wf02

Sobre a Neodent

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão de implantes anualmente. A Neodent está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 60 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent® é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.

Editorias: Economia  Internet  Industria  Negócios
Empresa: Central Press