Liquidações de verão aumentam expectativa de vendas de shopping centers

No início do ano, as vendas do varejo aumentam com as tradicionais liquidações de verão e proporcionam boas oportunidades de compra. Por conta dos preços mais baixos, esse é o momento para os consumidores ousarem e adquirirem produtos que estão na “wishlist”.

Os apaixonados por descontos podem encontrar produtos com até 65% abaixo do valor original nas lojas do Ventura Shopping, em Curitiba. Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, mais de 200 operações do empreendimento estarão com descontos em itens selecionados em diversos segmentos, como moda feminina, masculina, infantil, calçados, perfumaria, mesa & banho, decoração, acessórios femininos, acessórios para celulares, eletrodomésticos e eletrônicos.

“Depois de registrarmos alta de vendas no período de Natal, esperamos que o varejo se mantenha aquecido e a liquidação de verão marque um início de ano positivo. Observamos que é nesse período que muitos consumidores adquirem produtos que vêm desejando há algum tempo e as lojas facilitam os pagamentos nessa época”, diz o superintendente do Ventura Shopping, Hário Tieppo.

Nos três dias de liquidação poderão ser encontrados produtos com preços reduzidos, como shorts da loja B-Way Jeans de R$ 69,90 por R$ 49,90; tênis infantil na loja Super Star com 50% de desconto; e macacão longo na Savina de R$ 89,90 por R$ 49,90.

Editorias: Cultura e Lazer  Moda
Empresa: Central Press