Ventura Shopping oferece aulas gratuitas de dança

A partir do dia 25 de janeiro, os finais de semana serão repletos de energia no Ventura Shopping: o professor de dança e influenciador digital “Neno”, do Grupo Zero 41, estará no empreendimento para dar aulas de dança gratuitas.

Em sua primeira edição, o evento “Verão Ventura 2020” acontecerá aos finais de semana, até 15 de fevereiro, das 16 às 17h, no setor verde do empreendimento. O evento é indicado para todas as idades e contará com hits do verão, como músicas de Anitta, MC Kevinho e Léo Santana.

“Queremos incentivar hábitos saudáveis de maneira divertida, e o professor Neno vai fazer todo mundo queimar as calorias extras das festa de fim do ano”, comenta a gerente de marketing do shopping, Daniela Leal.

Verão Ventura 2020

Datas: 25 de janeiro, 1º, 9 e 15 de fevereiro

Horário: das 16 às 17h

Local: setor verde do Ventura Shopping, ao lado da Secret Shoes