E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Evento gratuito conecta universitários com o mercado de trabalho
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Ter experiência profissional é requisito básico para qualquer área. Mas aliar isso ainda na faculdade pode ser uma tarefa difícil. Essa é o tema do UP Experience, que debate, na próxima terça (10), empreendedorismo, carreira e mercado de trabalho. Nesta edição, o evento acontece a partir das 19h, na RentCars, uma empresa global que conecta pessoas às melhores opções de carros para alugar.

Para contar histórias profissionais e discutir as atitudes necessárias para a conquista de grandes oportunidades de vida e trabalho, participam do bate-papo a gerente na CINQ Tech, Bárbara Ritzmann, o cofundador da UCondo, Leonardo Mack, a Marketing Manager da BCREDI, Mylena Gama e a Marketing Manager da EBANX, Nayana Rogal.

O evento marca o lançamento do Semi Experience da Universidade Positivo, uma nova modalidade de aprendizado que alia aulas presenciais uma vez por semana com aulas online, além de encontros em empresas para que os estudantes tenham contato com o mercado ainda durante a graduação. De acordo com o diretor de Educação a Distância da Universidade Positivo, Rodrigo Poletto, as pessoas vivem com horários muito apertados. “É preciso que o mercado se adapte a essa realidade para garantir que todos tenham direito (e chance) de construir um currículo de peso”, afirma.

As inscrições para o UP Experience são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever por meio do site http://www.sympla.com.br/experience-o-profissional-do-futuro__734517.



Serviço

UP Experience

Data: 10 de dezembro, terça-feira, às 19h

Local: Rentcars.com | Rua Nunes Machado, 68 - Batel

Mais informações e inscrições: http://www.sympla.com.br/experience-o-profissional-do-futuro__734517



Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Educação  Mídia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.