A “Louca das Plantas” estará em Curitiba em junho para dar curso sobre cuidados com seu Cantinho Verde
Foto: divulgação

Você que gosta de plantas e quer saber como cuidar melhor do seu cantinho verde não pode perder essa chance! No dia 14 de junho, a blogueira e jardineira Carol Costa vai aterrisar em Curitiba para um curso super descolado, na Agapanthus Floricultura, e vai ensinar você a tratar com muito mais carinho da sua orquídea, das calatheas, das marantas e de outras plantinhas mais. Será apenas uma tarde, entre 14 e 19 horas, mas promete ser bastante divertida, leve e cheia de aprendizado.

As aulas são expositivas com dicas para você entender:

- como manter suas plantas com saúde, combatendo pragas e doenças, além de fazer uma adubação certinha.
- montar arranjos florais.
¬
Tudo isso sem gastar muito tempo e nem tanto dinheiro.

Cada aluno receberá o certificado de conclusão via e-mail, além de concorrer ao sorteio de vários brindes como peças e arranjos florais.

No dia do curso, haverá venda de arranjos florais, livros da Carol Costa, tarde de autógrafos e muitos selfies com a louca mais autêntica da TV brasileira.

Inscrições e valores

As inscrições poderão ser feitas diretamente na floricultura Agapanthus – Rua Augusto Stresser, 1133 – Juvevê, ou pelo site http://www.agapanthus.com.br. Serão consideradas inscritas as pessoas que apresentarem comprovante de pagamento. Não haverá reserva de vagas. O pagamento poderá ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

Agora corre que há poucas vagas e elas acabam mais depressa que florada de ipê-branco. São apenas 40 alunos. Sendo assim, garanta logo seu lugar para não perder a oportunidade de aprender mais sobre como cuidar de suas plantinhas.

Sobre a Carol Costa:
Jornalista, paisagista e escritora. Criadora do site Minhas Plantas, participa do programa “A Louca das Plantas” da GNT. Carol também tira dúvidas diárias pela Band News FM de São Paulo, no programa “JARDINARIA”, para pessoas que têm interesse pelo universo das plantas. A blogueira é uma comunicadora nata. Com seu charme, carisma e conhecimento sobre plantas vai reunindo seguidores virtuais e reais por onde passa e nos cursos e workshops realizados Brasil afora.

Editorias: Feminina  Negócios  Serviços  Terceira idade
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 14/06/19
Empresa: Canoa Comunicação