E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




POLY mostrará no CIAB FEBRABAN 2019 como tornar os ambientes de trabalho digitais mais produtivos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

As instituições financeiras buscam utilizar de forma mais inteligente o seu espaço de trabalho e atender aos desejos de seu grande número de colaboradores por ambientes sem distrações e mais produtivos.

A Poly, uma companhia global com foco na experiência humana de comunicação e colaboração, resultado da fusão entre Plantronics e Polycom, apresentará no CIAB FEBRABAN 2019 como transformar os ambientes de trabalho digitais em locais de melhor gestão e integração de pessoas, com qualidade de vida profissional e pessoal aos colaboradores e, principalmente, promovendo maior produtividade tanto para as pessoas como às organizações para as quais trabalham.

A preocupação com o ambiente de trabalho digital abrange todos os setores da economia e, reforçando seu perfil de “early adopter” de tecnologias e inovações, as instituições financeiras se destacam ao buscar uma “pegada” digital em seus espaços de trabalho e com seus profissionais. “Isto porque todo o mercado tem, hoje, uma necessidade comum por maior colaboração e integração entre suas equipes, e os bancos, em especial, têm buscado utilizar de forma mais inteligente o seu espaço de trabalho e aproveitar a grande quantidade de salas de reuniões para o grande número de colaboradores”, observa Paulo Sierra, diretor regional da Poly Brasil.

Se por um lado há uma atenção em como inserir as pessoas nessa transformação, é possível contar também com as tecnologias para montar os novos ambientes de trabalho digitais. No que se refere aos profissionais, as organizações atualmente conseguem reunir em seus escritórios as quatro gerações de trabalho – Baby Boomers, Geração X, Geração Y ou Millennials, Geração Z – atuando lado a lado.

Para considerar a melhor maneira em proceder a essa transformação nos locais de trabalho digitais beneficiando todos esses perfis de gerações, a Poly contratou uma pesquisa da Future Workplace e Savanta para identificar como essas quatro gerações de trabalho, hoje, pensam sobre seus ambientes de trabalho, incluindo o que impulsiona a produtividade, como atuam no escritório e como lidam com as distrações nos ambientes. \"Ou seja, a combinação da tecnologia certa e o local pode reduzir a distração e melhorar a produtividade, e é isso que as pessoas dessas gerações têm em comum\", comenta Sierra.

Na pesquisa \"Funcionários distraídos: as realidades do atual escritório aberto\"[1], um ponto em comum é que todas as gerações gostariam de trabalhar em escritórios sem muitos ruídos, pois mais da metade dos entrevistados aponta que as distrações geram dificuldades para ouvir ou ser ouvido em ligações (51%) e afetam a capacidade de concentração (48%).

Na comparação entre os perfis, os Millennials e a geração Z mostraram-se mais capazes de lidar com as distrações, pois 35% usam headsets para lidar com elas, enquanto apenas 16% dos Baby Boomers fazem o mesmo. E cerca de quatro em cada dez das gerações Z e Millennials se deslocam para espaços confortáveis, como um sofá ou cadeiras almofadadas, para trabalhar. Já mais da metade dos Baby Boomers só trabalham em seu espaço de trabalho principal e três vezes mais Boomers que os da geração Z admitem não encontrar uma solução para as distrações que os impactam em um escritório aberto.

Além de solucionar a questão de ruídos e distrações, as tecnologias de comunicação e colaboração da Poly permitem integração e interoperabilidade multiplataforma - Skype for Business, Microsoft Teams, serviços na nuvem como Zoom, BlueJeans, Cisco WebEx, Amazon Chime, Alexa for Business, Google Voice, entre outros. “Proporcionamos os benefícios de um nível maior de colaboração entre áreas e equipes, maior produtividade no trabalho e economia para as organizações; bem como, ajudamos os profissionais a manterem-se mais concentrados em seu trabalho eliminando ruídos e distrações externas ou do ambiente aberto de escritório”, ressalta o diretor geral da Poly Brasil.

Soluções Poly no CIAB

Em seu estande, a Poly demonstrará as tecnologias que estabelecem a integração e interoperabilidade necessárias para transformar os ambientes de trabalho digitais e atender às expectativas dos profissionais das gerações Baby Boomers, X, Millennials e Z.

• Polycom Studio, uma unidade de vídeo USB plug & play, fácil de usar que atualiza as salas de reunião para a classe executiva e opera com serviços como o Microsoft Teams, Zoom, Skype for Business, Google Meet, Cisco Webex ou Amazon Chime.

• Polycom Trio, o icônico telefone de conferência, passa a integrar o Amazon Alexia for Business para iniciar e encerrar reuniões e reservar salas, além de desenvolver habilidades particulares para seus próprios ambientes de reunião. O Amazon Alexa também está integrado a aplicativos como o Skype for Business, o Zoom, o BlueJeans e o Cisco WebEx. Os calendários Alexa for Business e as reuniões do Amazon Chime serão sincronizados e exibidos nos horários das reuniões no Trio, que inclui uma conveniente função de um clique para ingressar na reunião (click-to-join).

• Plantronics Elara 60 Series, a estação de telefonia móvel projetada para o usuário cada vez mais móvel e que fornece uma experiência com o Microsoft Teams por meio de apenas um toque.

• Linhas BlackWire e Voyager de headsets intuitivos projetados para manter a concentração em escritórios abertos com um design elegante e com tecnologia de Redução Ativa de Ruído (ANC) de fundo, possibilitando às pessoas manter o foco no trabalho, para ouvir música ou som profissional em chamadas de um PC ou Mac.

• A versão mais recente do Plantronics Manager Pro v3.13, que oferece aos profissionais de TI a confiança de saber quais dispositivos eles têm, o que está funcionando e o que não está - e quais medidas tomar em relação a isso.

[1]Pesquisa contratada pela Poly à Future Workplace e conduzida pela Savanta foi realizada em março de 2019 com 5.151 profissionais dos EUA, Canadá, Espanha, Reino Unido, Alemanha , França, China, Austrália, Nova Zelândia e Japão. O estudo se concentrou em funcionários que trabalham pelo menos três dias por semana em um ambiente de escritório corporativo; vários grupos etários e funções de trabalho; e em pequenas, médias e grandes empresas. https://bit.ly/2I85RRj

SERVIÇO:

CIAB FEBRABAN 2019
De 11 a 13 de junho de 2019
Transamerica Expo Center, São Paulo - 10h às 19h

Estande da Poly no CIAB: G38

. Demonstrações de soluções de comunicação e colaboração
. Minipalestras sobre integração, multiplataforma e produtividade

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Juliana Vercelli  
Contato: Juliana Vercelli  
Telefone: 11-4152-1862-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.