Atração de férias do Parque D. Pedro Shopping tem versão baby dos super-heróis da DC Comics

Campinas, janeiro de 2020 - O Parque D. Pedro Shopping, reconhecido por trazer atrações inéditas para Campinas e Região, começa o ano de 2020 com mais uma grande novidade: o Parque DC Super Friends. Esbanjando fofura, a versão baby dos heróis famosos da DC Comics vão encantar e divertir os pequenos, de 13 de janeiro a 2 de fevereiro, na Praça de Eventos da Alameda.

Com muitas cores e atividades que exploram a personalidade irreverente dos heróis, as atrações foram concebidas especialmente para criar um clima inesquecível e agradável para bebês e crianças de até 12 anos. A entrada é gratuita.

“O Parque D. Pedro, além de ser um centro de compras completo, também é reconhecido pelo entretenimento que oferece ao visitante. E para mantermos o compromisso de trazer atrações inéditas, já começamos 2020 com a estreia nacional do Parque que vai mexer com o imaginário das pequenas heroínas e heróis”, diz Rodrigo Galo, superintendente do empreendimento.

As atrações vão desde o famoso avião transparente da Mulher Maravilha, uma Gotham City em forma de um grande brinquedo divertido e de cenografia detalhada com o tema. Superman também ganhou um espaço somente dele com a “Fortaleza da Solidão”, onde os pequenos vão se divertir com os games mais legais da DC Kids (Canal infantil da DC Comics), e ainda, uma Arena da Mulher Maravilha com atividades de flechas ao alvo.

E não para por aí: para a criançada que adora a Arlequina e o Coringa, vai ter um mini escorregador maluco com cama de gato para tornar a brincadeira ainda mais divertida. Há ainda um espaço de duplo escorregador do Aquaman com torre formigueiro e um “oceano” de bolinhas, onde as crianças poderão estimular a consciência ambiental simulando a coleta de brinquedos recicláveis que representarão a “limpeza do mar”.

Todo o conteúdo do tema “DC Super Friends”, tem sido cada vez mais acessado, em destaque pelo canal DC Kids no Youtube, que já conta com mais de 2,6 milhões de inscritos. O evento “Parque DC Super Friends” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

Parque DC Super Friends
Quando: de 13/01/2020 a 02 de fevereiro
Onde: Espaço de Eventos da Alameda
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h
Faixa etária: 0 a 12 anos
Entrada: Gratuito
Informações: telefone 4003-7740 - http://www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

Informações à Imprensa
Canal de Comunicação
Eliane Santos | eliane@canaldecomunicacao.com.br | (19) 3295-3525 e (19) 99912-9555
Adriane Abdo | a.abdo@canaldecomunicacao.com.br |(19) 3295-3525 e (19) 99912-9555