Parque D. Pedro Shopping e Unicef juntos pelas crianças

Até dia 30 de novembro, o centro de compras recebe ação de responsabilidade social

Campinas, novembro de 2019 – O Parque D. Pedro Shopping recebe até 30 de novembro o ‘Diálogo Direto’, ou ‘Face a Face’ como também é chamado o balcão do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que visa divulgar o trabalho desenvolvido pela entidade em prol das crianças de todo o mundo. A responsabilidade social é um dos pilares do empreendimento, considerado o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia do Interior do Estado.

O Unicef é um dos principais programas da Organização das Nações Unidas (ONU) e atua há mais de 70 anos em prol da melhoria da qualidade de vida de milhões de crianças em 191 países e territórios ao redor do mundo. No balcão, localizado na Entrada de Pedras, próximo ao Carrossel, os visitantes podem obter informações sobre os trabalhos em execução da entidade e como se tornar um doador.

O ‘Diálogo Direto’, segundo o Unicef, desenvolve um trabalho de sensibilização e mobilização das pessoas e mostra que a causa defendida e a história de atuação do Fundo no Planeta fazem com que essa marca seja uma das mais reconhecidas e respeitadas mundialmente.

O atendimento é feito por uma equipe composta de jovens contratados, treinados e capacitados para ocuparem a posição de Defensor de Causa Unicef, e estarão à disposição das 11h às 19h.

‘Diálogo Direto’
Quando: de 1º a 30 de novembro
Local: Entrada de Pedras, ao lado do Carrossel
Horário de funcionamento: das 11h às 19h
Quando: 1 a 30 de novembro de 2019
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - http://www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - http://www.parquedpedro.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

Informações à Imprensa
Canal de Comunicação
Eliane Santos | eliane@canaldecomunicacao.com.br | (19) 3295-3525 e (19) 99912-9555
Adriane Abdo | a.abdo@canaldecomunicacao.com.br |(19) 3295-3525 e (19) 99912-9555