E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Canal do Criador amplia sinal da rede por meio da Claro Net
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Emissora, que estreou em setembro do ano passado, ultrapassa alcance de 28 milhões de lares

O Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista, no ar desde setembro do ano passado, amplia o sinal da rede por meio da Claro NET, maior operadora de TV a cabo do país, nas principais capitais da pecuária do País. Com uma programação especializada 24 horas por dia, a emissora, que surgiu com o objetivo de ser uma ferramenta para ajudar o pecuarista em todo o processo produtivo, ultrapassa o alcance de 28 milhões de lares brasileiros.

Até então, a programação do canal era transmitida pela operadora Sky, no canal 166, via parabólica digital e analógica, portal e redes sociais próprias. Em sua grande, o telespectador tem acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros. Além de programas de parceiros como Zoetis, Seara e DSM Tortuga.

“A pecuária brasileira vive um grande momento, batendo recordes. E esse avanço no alcance de 28 milhões de lares reforça o propósito do Canal do Criador, o de oferecer aos pecuaristas uma ferramenta de comunicação que ajude na tomada de decisões, desde a compra de insumos até a venda da produção”, enfatiza Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural e do Canal do Criador.

Editorias:   Mídia  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LF & Cia Comunicação Corporativa  
Contato: Tatiane Oliveira  
Telefone: 11-32778891-22

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.