Canal do Criador anuncia duas novas contratações
Janaína Barros e Morgana Nunes são as duas novas contratações do Canal do Criador Crédito da imagem: Divulgação

Duas novas profissionais chegam para reforçar a equipe do Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista. Janaína Barros entra para o time de apresentadores e produtores e Morgana Nunes para o cargo de supervisora de Conteúdo.
Janaína, que é jornalista, atriz e cantora sertaneja, assume a apresentação de alguns programas da emissora. Além disso, também atuará na produção de novos projetos que em breve serão anunciados na grade de programação da emissora. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de Comunicação, já teve passagens por emissoras como TV Record, SBT e Band.
Já a supervisão de Conteúdo do Canal do Criador contará com Morgana, que será responsável por formatar, dirigir e executar projetos de marca e programas informativos da emissora. Jornalista especializada em Agronegócio, estava há sete anos no Canal Rural e já atuou como redatora e repórter em publicações da DBO Editores.
Lançado em setembro do ano passado, o Canal do Criador já é a terceira emissora do setor com maior abrangência em distribuição, ultrapassando alcance de 28 milhões de lares brasileiros.

Editorias:   Mídia  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: LF & Cia Comunicação Corporativa