Seminário Internacional de Marketing de Varejo apresenta tendências e inovações na Brazil Promotion

A associação Popai Brasil – Part of the Shop Global Network, dedicada ao desenvolvimento da atividade de merchandising no ponto de venda apresenta o SIM Varejo 2019 – Seminário Internacional de Marketing de Varejo e o Prêmio POPAI Brasil, dentro da maior feira de Live Marketing da América Latina, que acontece entre os dias 6 e 8 de Agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Com o tema “X da Questão: A nova jornada do consumidor já começou”, o SIM Varejo, debate a nova jornada de compras e a transformação do ponto de venda em ponto de interação. As palestras acontecem dias 6 e 7 de agosto e reunirá grandes players do mercado para debater sobre as tendências, informações do setor no Brasil e no mundo (confira programação no link abaixo).
De acordo com Bruno Busquet, presidente da Popai Brasil, estão sendo esperados cerca de 300 participantes por dia no SIM Varejo. “Nosso público é altamente qualificado e preparamos uma programação exclusiva para impactar nossos participantes que vão até a feira em busca de informações, novidades e oportunidade de negócios”, explica.
Já a Cerimônia do Prêmio POPAI será realizado no dia 7. A atração é a única premiação nacional criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e matérias de comunicação no ponto de venda. O Prêmio chega a sua 19ª edição no Brasil e é considerada o maior concurso do segmento em todo mundo, contando com mais de 50 edições nos Estados Unidos.
Além dos dois eventos, o POPAI também promoverá durante os três dias de feira a exposição “Espaço Popai”, em que irá apresentar as peças finalistas do Prêmio Popai 2019. Serão 600m² com o que aconteceu de mais criativo no segmento.
Programação completa e inscrição para o SIM Varejo acesse: http://www.brazilpromotion.com.br/experiencias/popai-brasil/popai-programacao.php
SIM Varejo 2019 - X da Questão: A nova jornada do consumidor já começou

06/08 - Terça-feira

13h20 às 13h40 - Abertura do Presidente POPAI BRASIL - Bruno Busquet

13h40 às 14h35 - Painel 1 - Retendo e atraindo novos clientes

14h40 às 15h35 - Painel 2 - Customer Experience na era digital

15h35 às 16h05 - Coffee break

16h05 às 17h15 - Painel 3 - Criatividade, prototipagem e design thinking - Da ideia à concepção

17h20 às 18h00 - Painel 4 - Painel Internacional

18h05 às 19h05 - Painel 5 - LGPD - Big data x Proteção de dados

19h10 às 20h00 - Painel 6 - Comportamento - O que todas as marcas se perguntam (design + estratégia)

07/08 - Quarta-feira

13h20 às 13h40 – Abertura

13h40 às 14h30 - Painel 7 - Futurismo - Experiência, tecnologia, dados e o que vem pela frente

14h40 às 15h30 - Painel 8 - Toda a interação conta. E agora?

15h30 às 15h50 - Coffee break

15h50 às 17h00 - Painel 9 - Papo de CEO

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2019
Data: 6 a 8 de agosto