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Comunicação com treinamento em vendas genérico? Não vai funcionar mesmo!
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As empresas investem pesado em comunicação para que suas vendas disparem. E nesses dias de pandemia, em que o vendedor trabalha direto por telefone e computador, a  comunicação de venda virou a chave tetra para fechamento de negócios - além, é claro, de possuir um produto ou serviço de qualidade.

Vamos combinar que comunicação, neste caso, envolve identidade visual atrativa, site responsivo, uma excelente equipe de apoio em redes sociais, conteúdos em blog e assessoria de imprensa, disparo de e-mail marketing - além equipamentos e periféricos tecnológicos que permitam essa comunicação à distância, como smartphones e aplicativos de comunicação.  

Se uma empresa investe em tudo isso, com uma comunicação perfeita, mas descuida do treinamento em vendas de seus colaboradores, a frustração está garantida!  Um treinamento fraco (ou mesmo nenhum treinamento) trará resultados pífios nas vendas, beirando, inclusive, cenários sem nenhum negócio concretizado. E acredite, apenas a comunicação não vai fazer milagres.

De que se trata o treinamento em vendas?
Para Gerardo Arancioni,  especialista em vendas e Brand Positioning da Pareto Package, o profissional de vendas precisa construir um engajamento diferente para cada situação:

“Cada equipe de vendas lida com clientes diferentes que requerem vendas igualmente diferentes. E o maior erro das empresas brasileiras é adquirir treinamentos genéricos que não levam nada isso em consideração. Oferecem sempre o mesmo conteúdo para diferentes equipes. E o empresário, na ânsia de melhorar suas vendas, acaba contratando um serviço que não serve para nada” alerta o especialista.

Treinamentos genéricos =  desperdício de tempo e dinheiro
Sempre que uma empresa precisa treinar sua equipe de vendas, o caminho mais lógico é treinar sob medida através de uma consultoria que tenha esta proposta. O seu concorrente, que está arrebentando nas vendas, apostou em treinamentos de vendas personalizado. Ninguém que esteja no topo realiza treinamentos sem motivos específicos:

“É perda de tempo e de dinheiro. Ou a empresa começa realizar treinamentos em vendas de maneira assertiva ou vai seguir patinando com treinamentos genéricos que servem apenas para pegar o dinheiro da empresa, não para trazê-lo.  E se a opção for pelo genérico, não haverá comunicação no mundo que alavanque as vendas”.

Sobre a Pareto Package
A Pareto Package trabalha com marketing digital e treinamento de vendas para você que precisa alcançar seus objetivos comerciais e melhorar seu Brand Positioning. Como podemos ajudar o maior número de empresas possível? Estruturando um serviço acessível que realize aquelas atividades essenciais que trazem o resultado pleno! Você precisa se posicionar! Você precisa do Pareto Package!

Fonte: KAKOI Comunicação



Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior  
Contato: Aroldo Glomb  
Telefone: 41-30147662-

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