Segurança movimenta 6 bilhões por ano e você pode ganhar com isso
Segurança movimenta 6 bilhões por ano e você pode ganhar com isso
...

Ter lucro recorrente ao longo de 2020 é o grande objetivo para quem trabalha como distribuidor - e o setor de segurança é o destaque. Estamos falando de um mercado que girou 6,52 bilhões de reais em vendas do setor de segurança eletrônica no Brasil somente em 2018, uma alta de 8% em comparação ao ano anterior de acordo com a Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese).

Os números ainda não foram atualizados, mas a expectativa é de que até final de 2019 o crescimento tenha sido um pouco maior, na casa dos 10%!

\"Temos um mercado sedento por soluções tecnológicas, principalmente quando direcionamos nossas atenções para a ronda patrimonial. É um mercado competitivo em que os distribuidores precisam ofertar ao mercado produtos inovadores, extremamente úteis para ajudar na segurança de empresas e condomínios\" explica Marcelo Lonzetti, Diretor Comercial e CMO do ztrax.

Segurança patrimonial e portarias
Dentre o ecossistema Segurança Patrimonial e Portais são os principais setores que mais buscam as soluções ztrax - e, é neste ponto que um distribuidor pode gerar renda permanente. Para Marcelo, o fato de ter um sistema de monitoramento eficiente, 100% nacional, transforma o ztrax em uma das melhores soluções do mercado para quem usufrui do sistema e para quem comercializa.

O Brasil está quase alcançando os 7 bilhões de reais em investimento com equipamentos de segurança, ou seja, são muitas empresas que investem pesado para proteger suas portarias e patrimônio no geral:

“De nada adianta ter todo um sistema se a ronda não é bem feita, se o vigilante terceirizado, por exemplo, não passa nos pontos acordados de check point. Ou, mais grave ainda, se este vigilante acaba dormindo ou simplesmente não trabalhando. É para solucionar estes pontos que o ztrax entra, como um complemento dos sistemas que utilizam vigilantes. É, de certa maneira, uma forma das empresas protegerem o próprio sistema de segurança implementado\".

Levar essa solução para as grandes empresas é o que faz do ztrax um investimento atraente, rentável e que pode bancar o seu fluxo de caixa de maneira rápida e eficiente.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior