ztrax abre novo canal de comercialização para 2020
ztrax abre novo canal de comercialização para 2020
...

Uma boa novidade se apresenta para quem está buscando um investimento seguro e ele, com o perdão do trocadilho, pode estar no mundo na segurança! Neste mercado crescente, a ztrax abriu um novo canal de comercialização de seu mais novo produto ztrax Ronda - e muita gente já está aderindo para se tornar distribuidor!

“Estávamos sendo muito abordados por distribuidores querendo aproveitar o relacionamento regional com seus integradores e até com clientes finais com ronda orgânica para vender o ztrax, que é uma solução inovadora para rondas. Decidimos abrir este canal de vendas de âmbito nacional, com três níveis de distribuidores” explica Marcelo Lonzetti, diretor comercial e CMO da ztrax.

Como funciona?

O sistema é 100% nacional, com tecnologia de ponta e soluciona, de forma inteligente, a questão de rondas patrimoniais de uma maneira diferente. São três níveis ( ztrax Blue, Black e Gold) onde estes parceiros receberam indicações de leads interessados em adquirir o ztrax Ronda, com uma condição diferenciada de valores seguindo uma política comercial bem definida que garante muitas vendas e margens excelentes de lucro, podendo inclusive abrir carteiras recorrentes que podem ajudar no fluxo de caixa.

Quem conhece o mercado de tecnologia voltado para segurança patrimonial, sabe que este mercado precisa de fluxo de caixa de um distribuidor como parte fundamental do negócio, e o conceito é ter o ztrax no médio prazo pagando as contas fixas e com o excedente como lucro.
Com este novo modelo a ztrax vai continuar vendendo direto e como fazer parte desta parceria?

As novas vendas ficaram 100% com os distribuidores parceiros, inclusive através de indicações da própria ztrax. No entanto, até que a estrutura nacional esteja totalmente formada com distribuidores parceiros, a ztrax atenderá diretamente em locais que ainda existam lacunas:
“Nossa meta é possuir promotores atendendo as principais praças do mercado nacional de forma a estarmos sempre presentes com os nossos parceiros, mas também temos uma equipe remota para atender certos casos específicos”

Para ser um distribuidor parceiro da ztrax, basta mandar um e-mail para contato@ztrax.com.br .

Sobre o ztrax
O ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento. Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior