E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Empresas buscam tecnologia para monitorar rondas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Empresas buscam tecnologia para monitorar rondas
...

Quanto mais tempo se gasta em sistemas antigos e ineficientes de monitoramento de ronda patrimonial, mais clientes finais se perdem. Grandes siderúrgicas, gigantescos condomínios horizontais de alto padrão e fabricantes de ônibus das grandes cidades brasileiras, por exemplo, já exigem equipamentos de altíssima qualidade para monitoramento de profissionais de ronda patrimonial.

No Brasil, a ztrax atende esta demanda com precisão e qualidade dos dados online.

Um novo canal comercial do ztrax foi criado para aumentar a distribuição desta tecnologia, podendo gerar alta rentabilidade para distribuidores: “Há um trabalho muito forte de promoção do ztrax junto ao público alvo para mostrar ao cliente final que a ferramenta no mercado gera ainda mais confiança e credibilidade na segurança” explica Marcelo Lonzetti, diretor comercial e CMO do ztrax.

ztraz é fonte de renda recorrente

Com o mercado empresarial sinalizando que o monitoramento de suas rondas patrimoniais precisa ser melhor executado e com maior transparência na comprovação, surge a necessidade de aumentar a penetração do produto em todo o Brasil, assim a oportunidade de se tornar um distribuidor ztrax garantindo receita recorrente e aumentando a capilaridade do negócio.

O ztrax conta com diferentes formas de aquisição e distribuição dos aparelhos os separando em três grupos distintos: Blue, Black e Gold. Para cada um deles uma vantagem diferente e competitiva. Os grupos são separados por demanda de pedidos, o pacote Gold, por exemplo, recebe leads (clientes interessados) antes dos demais grupos e assim por diante.

Mercado em expansão
Nem acabou o ano de 2019 e, com apenas três anos de operação, o ztrax já atingiu 17% do mercado de soluções de rondas online, e a meta é alcançar 35% do market share até o final de 2020. Um dos fatores que demonstram que este crescimento é o mercado offline.

Para quem é distribuidor ztrax, o modelo comercial obedece uma precificação que gera mais fidelidade e menor custo para os clientes - sem contar as funcionalidades que ainda serão lançadas:

“Basicamente, quando entramos para este mercado, existiam os bastões de ronda que dominavam o mercado, depois chegaram os APPs que oferecem funcionalidades complementares bem interessantes, porém por uma decisão estratégica ainda em 2016 decidimos não atuar com mobile em rondas patrimoniais e investimos em algo totalmente inovador” esclarece Lonzeti.

Hoje o ztrax é um produto maduro e único no mercado. Quando um cliente final contrata ronda patrimonial ou pede uma portaria ativa, ele quer ter garantia de que o serviço está sendo bem executado, com segurança e dentro do que foi contratado;

“Imagine o volume de empresas que podem entrar em contato com distribuidores ztrax só para ter este sistema. O que nossos distribuidores podem oferecer é a garantia da empresa saber se um trabalho, tão vital, como a ronda patrimonial, está sendo realizada da maneira correta”.

Sobre o ztrax
O ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento. Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.
.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior  
Contato: Aroldo Glomb  
Telefone: 41-30147662-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.