Portarias e postos avançados sempre alerta
Portarias e postos avançados sempre alerta
...

Portarias de condomínios e postos avançados de segurança não podem ficar desguarnecidos. Dependendo do tamanho da área a ser protegida, a tarefa ficará nas mãos de uma equipe muitas vezes não tão numerosa que precisará percorrer grandes distâncias - tudo devidamente cronometrado.

A boa notícia é que essa tarefa hercúlea tem como ser controlada através do sistema ztrax Ronda, o equipamento perfeito para rondas que possui a funcionalidade chamada Sempre Alerta se tornando um distribuidor ztrax.
Ser distribuidor ztrax significa oferecer um produto de extrema qualidade e inovador aos seus clientes. Ao se tornar um distribuidor, o que se estabelece é uma parceria que acompanha todas as fases de implementação nos clientes finais. E tudo já vem preparado para a implementação, facilitando a vida dos distribuidores.
A ztrax já cuidou de tudo - da fabricação dos equipamentos, passando pelo desenvolvimento da tecnologia e planejamento do projeto - ficando para o distribuidor ztrax apenas a sua habilidade de negociação e de bom relacionamento para fornecer o produto para as empresas certas, garantindo assim uma renda recorrente robusta que pode em pouco tempo bancar até mesmo suas despesas fixas.

Como é o Sempre Alerta
Os antigos alertas vigias foram feitos para acordar o segurança em um período pré-determinado, requerendo instalação física no local. O Sempre Alerta foi desenvolvido para gerar alarmes de forma aleatória, fazendo com que ninguém saiba que horas e quantas vezes o alerta irá disparar. Desta forma, todos os vigilantes ficam alerta o tempo todo, caso contrário aparece na central que o alarme não foi desligado indicando o ponto exato onde o vigilante está.

Além disso há funcionalidades como o botão de pânico e as cercas virtuais, que podem dizer se o vigilante ou segurança saiu do posto de trabalho em horário não combinado e para onde foi.

Quais atividades estes alertas são possíveis de monitoramento?

Além do Sempre Alerta, o ztrax é perfeito para rondas patrimoniais e em portaria pela sua pronta resposta às equipes de segurança pessoal (VSPP) e equipe operacionais.

O equipamento já vem programado com outros diferenciais:
Bateria baixa para recarga
QSO (aproximação entre seguranças)
Invasão de áreas não permitidas
Início e fim de ronda
Falha de início de ronda
Falha de sequência de ronda
Abaixo do SLA da Ronda
Ronda incompleta
Limite de velocidade
Cercas de inclusão e de exclusão
Aproximação e afastamento de locais e/ou objetos
Alertas para quando não há comunicação
Alertas para equipamento avariado

Sobre o ztrax
O ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento. Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.

Editorias: Economia  Industria  Serviços
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior