Ronda patrimonial: um mercado em crescimento no Brasil
Ronda patrimonial: um mercado em crescimento no Brasil
...

Muita coisa mudou no mercado de ronda patrimonial desde 2016, quando o ztrax começou suas operações. Empresas se expandiram e outras foram criadas, gerando enorme necessidade por segurança patrimonial, seja pequena ou média empresa, plantas industriais, grandes propriedades rurais ou até mesmo condomínios.

Na ronda destes locais, os vigilantes precisam zelar pela proteção do patrimônio da empresa onde trabalham, circulando por diversas áreas, garantindo um grau satisfatório de segurança, mas ao contratar vigilantes e seguranças, como ter certeza de que eles estão fazendo um trabalho adequado?

Quando o ztrax decidiu investir na tecnologia do mercado de segurança patrimonial, a percepção era a de que faltava uma tecnologia capaz de saber se a ronda patrimonial está sendo realizada corretamente, em tempo real, assim nasceu o ztrax Ronda!

Mercado de segurança mudou

Nem toda empresa de segurança privada estava preparada para o ztrax, não entendendo que a nova tecnologia poderia ajudar a melhorar os resultados junto aos clientes finais. Hoje, diversos clientes utilizam e encaram o ztrax como diferencial de vendas sobre estas outras que insistem em algo paliativo. Os clientes finais pesquisam sobre o que o mercado pode oferecer.

“Todos os meses somos abordados por empresas (clientes finais) pedindo cotação do ztrax, com o discurso que estão trocando seus fornecedores por não atenderem acordos exigidos em contrato com suas tecnologias atuais. O consumidor final já está entendendo o que fazemos e isso mudou o cenário para o nosso produto.”

Experiência com grau máximo de segurança
Depois que o ztrax surgiu, diversos produtos similares apareceram abordando o mercado iniciado pelo ztrax, que já vislumbrava este cenário lá atrás, em 2016. Todo este tempo atuando neste nível possibilitou que a empresa chegasse em um nível técnico invejável, depois de muito estudo e desenvolvimento:

“Temos um sistema que evita que o vigilante burle a sua operação, um equipamento fabricado no Brasil, que não desliga, que possui dois chips com rápida transmissão de dados, com memória de dois dias, bateria de alta duração e resistente a queda e aprova d’água. Não existe outro igual hoje no país” completa Lonzetti.

Sobre o ztrax
O ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento. Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Industria  Negócios
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior