Imersão nos Estados Unidos para aprender inglês tem aprendizado, vocabulário, amizades e preço baixo
...

Os Estados Unidos estão entre os países que mais recebe gente do mundo todo para estudar inglês, e os motivos são óbvios! Mas se você pensa que basta ir até à terra do Tio Sam e se matricular em um curso, é melhor rever essa ideia.
Ter uma estrutura por trás faz toda a diferença e, é justamente este apoio que a GO15, startup de tecnologia para área de ensino, fornece através do GO15 Academy! Curso indicado para todo tipo de fluência.
\"Para quem busca a oportunidade de estudar nos Estados Unidos com baixíssimo investimento e alta qualidade, este programa é perfeito. São quatro semanas de curso com quatro horas diárias, e os cursos são ministrados em Conference Centers e nas dependências da GO15\" explica Ally C. Shelton, Research and Development da GO15.

Por dentro da cultura
O objetivo do curso é imergir o aluno na cultura norte-americana e em temas de relevância internacional, fomentando sua curiosidade e senso crítico. Neste programa, o aluno consegue trabalhar sua performance em inglês e desenvolver sua percepção intercultural internacional e global, seja em ambientes tradicionais de ensino e os e não-tradicionais.

\"Tudo é pensado no aluno. São aulas dinâmicas, com formato diferenciado que proporcionam melhor aproveitamento das atividades e desenvolvimento de diferentes competências comunicativas\".
Experiência completa
São inúmeras as vantagens que o aluno consegue obter e que vão além de uma viagem. Dá uma olhada nos upgrades:
Melhorar o inglês
\"Todos sabem que o mercado de trabalho tem vagas que precisam de indivíduos com inglês fluente. Quer melhor maneira de aprender do que se submergindo completamente na língua? Até mesmo quem já sabe muito bem inglês, só o fato de interagir todos os dias com nativos já dá um diferencial enorme no vocabulário\".
Novas amizades
\"Fazer amigos sempre é bom — e amigos estrangeiros trazem uma nova visão de vida. Pense que pessoas de diversos países estão chegando para estudar nos Estados Unidos, portanto, as chances de interação com diversas culturas, usando o inglês como base, é enorme e abre portas.\"
Turbinando o currículo
\"As grandes empresas sempre costumam contratar jovens com experiência internacional. Este é um detalhe que se destaca no currículo, principalmente nas multinacionais\".

Sobre a GO15
A GO15 é uma StartUp de tecnologia com aplicação inovadora focada na área de educação. Através da construção de uma estrutura de conhecimento e de um método associativo nunca praticado no mercado de ensino de idiomas até então, a GO15 utiliza tecnologia de ponta e de fácil acesso, respeitando o tempo de cada aluno para alcançar o seu principal objetivo: falar inglês fluentemente.

Acesse: https://go15.today/
Fonte: Kakoi comunicação