E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Safra lança campanha de investimento para a pessoa física
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
nova campanha
nova campanha



Com o conceito “Invista como um especialista”, o Safra reforça a qualificação de sua equipe e alerta para o fato de que a hora é de investir com quem entende do assunto e tem experiência

O Banco Safra coloca no ar uma campanha voltada ao segmento da pessoa física. Com a assinatura “Invista como um especialista. Invista Safra”, o banco conversa com as pessoas e adverte que neste momento é muito importante a retaguarda de um experiente time de especialistas, que constrói e preserva patrimônios há mais de 175 anos. A campanha tem também um viés institucional, que destaca a relevância da marca e a solidez da instituição.
O Safra é um dos maiores gestores do mercado e administra cerca de R$ 100 bilhões, a partir de mais de 100 fundos, distribuídos entre renda fixa, multimercados, ações, cambiais, previdência e imobiliários. Entre os fundos, o Fermat, o Newton e tantos outros que fazem da instituição uma das mais desejadas do mercado.
O Safra é o sétimo maior gestor de recursos do País e quinto no segmento multimercado. As peças publicitárias, criadas e produzidas pela agência Talent Marcel, reforçam de modo leve que investir é uma das decisões mais sérias da vida. O banco retrata situações comuns a quem não está familiarizado com o mercado financeiro, como esperar por um resultado fantástico das aplicações sem analisar o que pode acontecer de errado. E pergunta aos que ainda arriscam seus patrimônios dessa forma: “Sério?”. Na sequência, o Safra apresenta os argumentos sobre como seus especialistas podem ajudar em cada uma das situações e garantir o melhor rendimento para as aplicações.
O plano de mídia da campanha prevê veiculação na TV paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mídias digitais. Também foi criado um hotsite com outras informações para os interessados em saber um pouco mais sobre as opções e a expertise do time Safra: http://www.invistasafra.com.br.
O relacionamento próximo dos especialistas, que é o fio condutor da campanha e a forma de o Safra atender aos seus clientes, sempre foi um grande diferencial do banco. Além de oferecer toda a variedade de produtos e serviços bancários, a equipe comercial do banco é treinada para desenhar planos de investimentos únicos, de acordo com a necessidade de cada pessoa.
A campanha também apresenta ao público uma modernização no visual da marca. O tradicional azul ganha o complemento do bordô, trazendo mais leveza e sofisticação ao dia a dia da instituição. Duas barras horizontais também foram acrescentadas às comunicações do banco, simbolizando a solidez e a segurança que o Safra conquistou ao longo de sua história.

Sobre o Safra
O Safra é um dos maiores bancos privados do Brasil, com mais de R$ 230 bilhões em ativos sob gestão. A marca Safra é reconhecida mundialmente como sinônimo de segurança e solidez em investimentos. Com unidades independentes nos EUA (Safra National Bank of New York) e na Europa (J. Safra Sarasin Holding), o Grupo J. Safra está presente em mais de 25 países e conta com R$ 1 trilhão em recursos de terceiros sob gestão.

Confira uma das produções que estará no ar:
https://youtu.be/xUq3TQ4z3FY


Editorias: Economia  Propaganda e Marketing  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Eastside23 Comunicação  
Contato: eleno mendonça  
Telefone: 11-996287294-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: www.facebook.com/eastside23comunicacaocorporativa
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.