E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Moda infantil nas telonas: Nanai lança campanha “Aloha, Nanai!” com ativação na estreia de Lilo & Stitch nos cinemas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Moda infantil nas telonas: Nanai lança campanha “Aloha, Nanai!” com ativação na estreia de Lilo & Stitch nos cinemas
...

Em uma iniciativa inédita, a marca de moda infantil Nanai, pertencente ao Grupo Kyly, estreia nas telonas com a campanha “Aloha, Nanai!”, aproveitando o lançamento do tão aguardado live-action Lilo & Stitch, que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio. A ação marca um passo importante da Nanai, que busca aproximar ainda mais sua identidade leve, divertida e cheia de personalidade do universo emocional das famílias. Por meio desta iniciativa, serão apresentadas diferentes peças voltadas para meninas que vestem do tamanho 1 ao 16, inspiradas nas cores e estampas havaianas. As novidades trazem um visual colorido e alegre para as meninas.

Entre os dias 22 e 29 de maio, um videoteipe exclusivo da marca será exibido em mais de 60 salas de cinema espalhadas por 25 cidades e 48 shoppings pelo Brasil, logo antes das sessões do filme da Disney. Esta é a primeira vez que a Nanai entra nos cinemas, e o objetivo é claro: se conectar diretamente com pais e filhos no momento em que estão mais atentos e emocionalmente envolvidos, criando um laço imediato entre o universo lúdico do cinema e a vivacidade da marca.

A campanha é estratégica e multicanal. Enquanto a ativação acontece nas telonas, a marca também movimenta sua comunicação digital por meio de conteúdos especiais no Instagram da Nanai e no site Universo K, plataforma de e-commerce oficial da marca. Além disso, a ação se estende aos clientes multimarcas, que receberam displays e um enxoval de materiais para valorizar a coleção nas lojas físicas.

A campanha reafirma os valores da Nanai: cor, alegria e tropicalismo. Ao ocupar o cinema, que pode ser considerado um espaço de emoção, família e imaginação, a Nanai amplia o prestígio e reforça seu posicionamento como uma marca moderna, afetiva e cheia de atitude para meninas que se divertem, criam e transformam.

Editorias: Criança  Feminina  Moda  Propaganda e Marketing  Teen  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 23/05/25
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.