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A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança mais uma campanha de Dia das Mães, visando aproveitar o calendário do varejo para oferecer novas opções aos clientes. Nesta ação, serão apresentadas as opções de look chamados de “Tal mãe, tal filhos”, com peças que seguem o estilo europeu da marca e são coordenadas para utilizar com os pequenos. Os produtos já estão disponíveis nas 107 lojas e no e-commerce próprio da rede.
Para essa cápsula, a proposta da Milon é levar ao público-alvo uma opção de presente para as mamães, avós e madrinhas aproveitarem e se conectarem com as crianças, explorando o apelo que a data tem para fomentar essa sinergia. Além disso, as cores e demais detalhes buscam estar alinhados com o DNA da marca, sempre trazendo conforto para os pequenos. Para as mães, a opção é de uma blusa, em tom areia, com manga bufante, botões frontais e bordados. Para as meninas, o detalhe da manga da mãe e bordados são os mesmos, porém em vestido rodado, com saia em modelo “três marias”. Já para os meninos, o look fica por conta de uma blusa de manga comprida no mesmo tom.
Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento com o público da marca, além de trazer essas opções de looks coordenado. “Acreditamos que podemos trabalhar a data oferecendo uma opção que condiz com o nosso consumidor, sem perder a essência da marca, trazendo delicadeza, design e bom custo-benefício para as peças, mesmo em opção adulto. Além disso, aproveitamos este tipo de ocasião para auxiliar as famílias a terem momentos especiais em família, com belos registros, nas fotos com os pequenos”, explica. Além das peças, as lojas contarão com uma vitrine especial até dia 13 de maio para promover a iniciativa.