Cotton Casual é aposta da Bibi para coleção Verão 2022
Divulgação/Calçados Bibi

A tendência integra a linha Comfy da rede e traz mais conforto e versatilidade

Dentro da coleção Verão 2022, a Calçados Bibi incluiu diferentes tendências da moda nacional e internacional. Entre elas, os pais podem contar com o Cotton Casual, da linha Comfy. A tendência alia bem-estar e conforto. Nos últimos anos, itens com estas características tem influenciado a chamada ‘moda da rua’, trazendo mais versatilidade para os looks. Os modelos também contam com lona knit, com algodão em sua composição, perfeito para todas as ocasiões, idades e estilos.

Os pais podem optar por diferentes calçados dentro da linha. São produtos que permitem o calçar mais prático e fácil, com modelos que apresentam elástico ou velcro na parte de cima que se ajustam ao pezinho.

“A linha Comfy já fazia parte do portfólio da Bibi e com a tendência Cotton Casual, conseguimos trazer ainda mais conforto com a aplicação da lona, pensando, principalmente, na praticidade e versatilidade do produto. Buscamos trazer cores que cabem tanto para o menino quanto para menina, como branco, preto e cinza, e também tonalidades que estão em alta, como o azul marinho e caramelo”, conta Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi.

Todos os produtos da coleção Verão 2022 poderão ser encontrados nas mais de 130 lojas da marca, no e-commerce exclusivo da Bibi e nos parceiros multimarcas. Além disso, colocando sempre a saúde e desenvolvimento da criança em primeiro lugar, todos os produtos são livres de substâncias tóxicas e contam com a palmilha Fisioflex, uma tecnologia exclusiva da marca, que proporciona aos pequenos a sensação de andar descalço.

Fundada há 72 anos, a Bibi sempre busca por novidades para inovar em suas coleções e oferecer para as crianças de 0 a 9 anos opções ligadas ao que está em alta nos principais mercados calçadistas de diferentes países.

Editorias: Criança  Feminina  Moda  Teen
Empresa: DFreire