Bibi lança coleção Inverno 2021 inspirada em mais de cinco tendências da moda
Bibi lança coleção Inverno 2021 inspirada em mais de cinco tendências da moda
...

A Calçados Bibi, referência em calçados infantis, lança produtos que seguem as tendências mundiais e nacionais, ano a ano. Para a nova coleção Inverno 2021, a marca apresenta para os pais e crianças de 0 a 9 anos, modelos inspirados em mais de cinco temáticas que prometem levar conforto e diversão aos pequenos. Os produtos chegam às mais de 120 lojas, ao e-commerce da rede e nas melhores multimarcas a partir do dia 20 de dezembro.

Os anos 80 foram uma das inspirações para a nova linha com combinação de cores vibrantes e básicas, que promovem um contraste expressivo ao visual. Peças com amassamento, que traz a sensação de volume, podem ser encontradas em produtos clássicos da Bibi, como o Roller. A tendência de lenhador, que fez muito sucesso em outros anos, também está presente dentro da coleção Inverno 2021. Com cores que remetem ao acampamento e à natureza, tons terrosos e combinações clássicas, os calçados chegam com uma proposta mais urbana, ideal para serem usados para todas as atividades, seja nas cidades ou no campo. Entre os destaques desta tendência, está o lançamento da linha Comfy, que é super versátil e divertida, com inspiração nos elementos da natureza, mas com uma pegada urbana.

Algumas inspirações são baseadas em sensações, como é o caso da Fluffy. Com aspecto acolchoado, as peças representam o conforto e o bem-estar que a garotada merece. Dentro deste universo, o destaque fica para a sapatilha com cor metalizada em rosa, um grande laço holográfico e tecido acolchoado. Outro diferencial desta coleção são os produtos com glitter. O New Glitter veio com a sugestão de trazer sofisticação aos calçados dos pequenos. Com opções em glitter grosso e fino, os brilhos chegam com nuances de cores em diversas linhas, que vão de sandália à abotinados.

As estampas riscos e rabiscos, e Sweet Dream também fazem sua estreia nos produtos Bibi. A primeira buscou inspiração na criatividade das crianças, com riscos e desenhos de diferentes cores, figuras e tamanhos. Além disso, os produtos que contam com essa estampa são versáteis, podendo ser usados por meninos e meninas. Já a estampa Sweet Dream, inspirada no céu à noite e nas estrelas, brinca com o universo do faz de conta do imaginário feminino e está presente nos itens casuais como botas, sandálias, sapatilhas e acessórios.

Para finalizar, o lançamento da coleção Inverno 2021 traz experiências interativas com novos pins e uma pulseira customizada com fechamento em velcro e encaixe inspirada no Fazendo Arte do 2way. São pins de coroa, game e cupcake. A linha de sandálias Summer Roller Sport também ganhou versões para customização com os pins que possuem luzes. Por último, a estampa Dino, tão famosa em outros lançamentos, também está presente nesta coleção, que é sempre lúdica e divertida, e uma das favoritas da garotada. A linha Urban Boots e o 2way são alguns dos produtos que ganharam opções com esta estampa.
Já com foco nos pequenos, a Bibi lança, em edição limitada, o Fisioflex Foin Foin que permite a diversão e a ludicidade das crianças com a língua do tênis que emite barulho de foin foin ao ser apertado. O produto chega às lojas em duas cores: rosa e azul.

“A nova coleção de inverno da Bibi foi inspirada no comportamento das crianças nos dias atuais. Os pais têm buscado muito por produtos básicos, práticos, multiusos, versáteis e principalmente confortáveis. Os lançamentos exploram também a ludicidade, diversão e inovação, que é uma característica da marca”, finaliza Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi.

Editorias: Criança  Feminina  Moda
Empresa: DFreire