NICE inContact CXone vence o Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido em Digital-First Innovation

Com mais de 30 canais digitais, CXone é reconhecido por inovação em contact center na nuvem
SALT LAKE CITY, Julho de 2020 – A NICE inContact, uma empresa da NICE (Nasdaq: NICE) e líder em contact center em nuvem, anunciou que o CXone, plataforma líder mundial em experiência do cliente em cloud, é vencedora do UK National Innovation Awards® (Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido), organizado pelo Directors’ Club United Kingdom, na categoria de Inovação em Contact Center. A premiação reconhece inovações tecnológicas de todo o mundo por seu impacto na experiência do cliente, no engajamento dos funcionários e no desempenho operacional.

O NICE inContact CXone transforma o software de contact center para que as empresas possam contar com agentes que proporcionem uma experiência diferenciada ao cliente em todos os canais. O CXone é a primeira e única plataforma que une - em uma base de cloud aberta - as melhores análises da jornada do cliente, roteamento omnicanal, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial. Ao oferecer os canais digitais mais utilizados pelo setor, com dezenas de mensagens pré-integradas, canais de voz / bate-papo sociais e tradicionais, incluindo Facebook Messenger, Apple Business Chat, WhatsApp e muitos outros nativos da plataforma, as organizações de todos os tamanhos e setores podem exceder as expectativas dos clientes através do contact center.

“Os clientes do CXone veem melhorias consistentes na experiência do cliente e nas principais métricas do contact center, graças à nossa inovação em cloud”, disse Paul Jarman, CEO do NICE inContact. \"Estamos honrados em ser reconhecidos pelo Directors \'Club por este prêmio, que valida o CXone como uma tecnologia com visão de futuro, em constante inovação, que torna realidade uma experiência omnicanal digital-first.\"

O Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido por Inovações em Contact Centers se soma a vários outros reconhecimentos de prestígio à plataforma da NICE inContact, tais como Top Ranking Performers Best Technology Innovations Award (Prêmio de Melhores Inovações em Tecnologia), Silver Stevie Award e 2019 BIG Innovation Awards, além de outros reconhecimentos atribuídos por várias empresas líderes em análises de mercado.

\"Parabéns à NICE inContact por sua vitória na categoria Innovations in Cloud Contact Center da edição 2020 do concurso National Innovation Awards® do Reino Unido\", disse Jon Snow, organizador e fundador do programa UK National Innovation Awards®. “Esta foi uma categoria muito disputada, com um alto padrão de inscrições dos quatro finalistas. O vídeo final \"Nossa inovação\" da NICE inContact demonstrou visão e criatividade. Os juízes reconheceram sua solução como oferecendo valor agregado significativo aos negócios.”

Os juízes do Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido foram selecionados pelos membros do Clube dos Diretores. Cada juiz é um cliente ou líder em digital de organizações de usuários finais. Um recorde de 224 membros do Clube dos Diretores do Reino Unido julgou as finais deste ano.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Empresa: DFreire