Perfeito para a escola, volta às aulas é com Roller, da Bibi
Perfeito para a escola, volta às aulas é com Roller, da Bibi
...

Sempre preocupada com o desenvolvimento natural e saudável dos pezinhos das crianças, a Calçados Bibi apresenta novas estampas e cores da linha Roller para a coleção de Outono/Inverno 2020. Um dos modelos mais tradicionais da marca e que é exportado para mais de 70 países é a opção ideal no período volta às aulas, para papais e mamães que buscam um calçado confortável e prático para os pequenos. Com design que é a cara da Bibi, o Roller conta com rolamentos que acompanham os movimentos dos pés, além de ser super fácil de calçar. Como não tem cadarços ou velcros, basta colocar o pezinho da criança como se fosse uma meia e tudo pronto para sair caminhando por aí. Em diferentes cores e estampas, o tênis está disponível na numeração do 22 ao 32 e custa a partir de R$ 119,90.

Entre as novidades da linha Roller, a Bibi oferece uma coleção com novas combinações: azul cobalt, rosa pink, azul marinho com estampas de naves e satélites; azul marinho com delicadas cerejinhas e arco-íris, cinza com hexágonos remetendo às bolas de futebol em alto relevo, entre outros. Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.

Os calçados da Bibi podem ser encontrados nas mais de 100 lojas da rede de franquias Bibi espalhadas pelo Brasil, nos 3.500 pontos de venda multimarcas e no canal de e-commerce, com a possibilidade de venda por meio do conceito de “Prateleira Infinita”. Basicamente, há uma integração entre as franquias da Bibi e o canal online. Dessa forma, se o cliente está em uma unidade e deseja um produto que não tenha disponível na loja, a consultora de vendas pode efetuar a compra pelo e-commerce. Além disso, o cliente opta se quer retirar o produto na loja ou se prefere que a entrega seja no conforto de casa. O contrário também acontece, ou seja, o cliente pode comprar online e retirar na loja de sua preferência.

Editorias: Criança  Moda  Teen
Empresa: DFreire