TotalPass começa o ano com novo parceiro e amplia seu portfólio de estúdios especializados

A empresa passa a oferecer aos seus associados a Pure Pilates, uma das maiores redes do país para a prática deste método

Além das academias do Grupo Bio Ritmo e Smart Fit e dos estúdios especializados em corrida, boxe, yoga, ciclismo e treinos funcionais, os colaboradores que têm acesso à TotalPass poderão incluir às suas atividades físicas a prática de pilates. A rede Pure Pilates, no mercado há 11 anos e referência no País, passou a fazer parte da TotalPass.

A parceria foi firmada com o propósito de aumentar a gama de possibilidades de estúdios em que os colaboradores das empresas associadas podem se exercitar. Na hora de escolher qual rede de pilates faria parte da TotalPass, a empresa optou por escolher um estúdio especializado com o mesmo padrão de qualidade que as academias associadas ao benefício.

Alguns dos diferenciais da Pure Pilates são a vasta quantidade de unidades disponíveis para treino na Grande São Paulo e capital, o uso exclusivamente de equipamentos da marca Kauffer, considerada uma das melhores do Brasil, e o rigor para a contratação de instrutores altamente qualificados para orientar os alunos durante a prática.

“Estamos empolgados com a parceria. O propósito da Pure Pilates alinha-se ao da TotalPass, que é incentivar a prática de atividade física e proporcionar maior qualidade de vida para as pessoas. Achamos interessante incluir a prática de pilates ao nosso portfólio por ela ser - além de um exercício físico - um método para a prevenção e tratamento de complicações musculares, uma vez que 63% dos brasileiros sofrem com dores nos músculos, causadas principalmente pela má postura, como aponta uma pesquisa do IBOPE”, conta Diogo Corona, diretor executivo da TotalPass.

Douglas Paiva, dono da Pure Pilates, ressalta que para a marca o fato de poder oferecer suas atividades em mais um canal significa ampliar a acessibilidade aos seus estúdios, contribuindo com a saúde e o bem-estar de mais pessoas, especialmente daquelas que trabalham o dia inteiro ou que estão lidando com o estresse. “Ter a possibilidade de estar dentro das empresas é realmente uma excelente oportunidade, pois incentiva as pessoas a cuidarem melhor do seu corpo por meio do pilates. Nesse sentido, a TotalPass foi super parceira, pois trabalhou com agilidade para nos atender e integrar diversos clientes em um curto período de tempo”, diz Douglas Paiva.

Para o primeiro semestre de 2020, a TotalPass aposta em novas parcerias. Algumas delas já estão em negociação e devem ser anunciadas em breve.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Serviços  Recursos Humanos  Saúde
Empresa: DFreire