E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




NICE traz ao mercado brasileiro NICE inContact CXOne, sua completa plataforma de cloud
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Solução escalável e integrada oferece - em um único ambiente - interações omnicanal, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e IA

A NICE está lançando no Brasil a NICE inContact CXOne, única plataforma cloud completa de experiência do cliente para pequenas, médias e grande empresas. Totalmente integrada, fornece aos contact centers mais inteligência nas interações com os consumidores.

A solução realiza a melhor integração entre plataformas e contempla as principais necessidades dos centros de atendimento ao cliente: interações omnicanal, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.

“A solução pode ser utilizada por empresas de todos os portes, inclusive pequenas e médias. As companhias pagam pelo que usam e há a liberdade de ampliar o escopo de trabalho, conforme necessário”, explica Chris Sargent, diretor Global de Vendas da NICE inContact.

A plataforma NICE inContact CXone fornece experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.

“Oferecer a NICE inContact CXone para o mercado brasileiro é uma oportunidade única! Sem dúvida é uma plataforma que vai mudar muito a maneira como as empresas vivenciam sua transformação digital. O CXOne traz a possibilidade de se adquirir as melhores soluções de automação para o Contact Center em um só produto. É um grande passo para a melhoria da eficiência e otimização de custos, por seu caráter escalável”, explica Luiz Camargo, vice-presidente da NICE CALA.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.