NICE anuncia nova Diretora de Serviços para a América Latina
NICE anuncia nova Diretora de Serviços para a América Latina
...

A NICE (Nasdaq: NICE) está com nova diretora de serviços para a América Latina. Andréa Faias, na empresa há seis anos e meio como gerente de projetos, assume a posição num momento estratégico para a companhia com a chegada ao mercado de CALA da completa plataforma de cloud, batizada de CXone.

NICE inContact CXone é a primeira e única plataforma que unifica o que há de melhor em termos de roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo construído com base em uma plataforma aberta de cloud. O objetivo é garantir pontos de contato pessoais e ininterruptos entre empresas e clientes.

Com ampla experiência em gerenciamento e implementação de projetos de inovação, consultoria e melhorias em contact center, a executiva atuou em cargos de liderança na NTT Data Corporation, onde desenvolveu estratégias de canais e inovação para várias empresas do segmento financeiro e de telecomunicações.

Formada em Matemática com ênfase em Computação pela Fundação Santo André, Andréa Faias é pós-graduada em Sistema de Informações Gerenciais pela UNIP e em Gerenciamento de Projetos e Processos pelo IPEN (USP).

“Acreditamos em um crescimento consistente para a NICE em 2020, tanto com ofertas consolidadas em Analytics, Inteligência Artificial, RPA e WFO, quanto com novas soluções da NICE inContact, como a plataforma CXone”, destaca Andréa Faias.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Empresa: DFreire