Stefanini participa do maior evento de recrutamento e seleção da América Latina

Uma imersão no mundo do recrutamento e seleção de pessoas, com apresentação de cases reais e conteúdos práticos, é que o público da quarta edição do Kenoby Talks poderá ver no dia 26 de setembro, em São Paulo. A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, terá dois de seus executivos entre os palestrantes, que debaterão a importância da transformação digital no RH.
Rodrigo Pádua, diretor Global de Gente e Cultura da Stefanini, abordará a participação ativa e atuante do RH da companhia no processo de transformação digital, contribuindo para as tomadas de decisão nos negócios. “Este fenômeno homem e tecnologia, trabalhando juntos, é irreversível e se acentuará muito rapidamente em todos os setores. O que veremos cada vez mais é o homem usando a tecnologia em prol de melhores serviços e produtos aos clientes e consumidores”, afirma Pádua.
Já Alex Winetzki, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira, levará para o maior evento de recrutamento e seleção da América Latina os resultados bem-sucedidos da plataforma de Inteligência Artificial Sophie, utilizada atualmente por dezenas de grandes corporações em três continentes. “Com o uso de ferramentas baseadas em IA, é possível criar chatbots para auxiliar os colaboradores com informações automáticas e com outras que podem ser alimentadas pelas equipes de RH, como detalhes sobre folha de pagamento, dicas de treinamento e feedbacks dos gestores, entre outras ações para tornar o fluxo de informações mais fluido”, destaca o diretor de P&D da Stefanini.
A expectativa para 2019 da Kenoby Talks é reunir mais de 2.000 participantes, com 35 palestrantes de empresas como Google, Great Place To Work, Nubank, Lacoste, Unilever, Natura, WeWork, Mapfre, Pepsico, Burger King, Carrefour, entre outras. As Trilhas de Conteúdo trarão debates sobre Marca Empregadora, Diversidade e Inclusão, Experiência do Candidato e Recursos Humanos.

ANOTE EM SUA AGENDA
4º Kenoby Talks
Inscrições: https://talks.kenoby.com/
Data: 26 de setembro, das 10 às 17h