NICE fecha contrato para modernizar as soluções de análise de incidentes da Autoridade Federal de Aviação em mais de 770 unidades ao redor do mundo

As soluções avançadas da NICE proporcionarão à FAA recursos que permitem uma resposta mais rápida aos incidentes e proporcionam maior visibilidade sobre os dados de incidentes, ajudando a melhorar a segurança no transporte

Hoboken, N.J., agosto de 2019 – Todos os dias, a Organização de Tráfego Aéreo da FAA presta serviços para mais de 44.000 voos e 2,7 milhões de passageiros de linhas aéreas em mais de 29 milhões de milhas quadradas de espaço aéreo. Para auxiliar em suas atividades de análise de missão crítica, tratamento de incidentes e melhoria contínua, a NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi escolhida pela Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration - FAA) dos EUA para ajudá-los a cumprir os requisitos de controle de tráfego aéreo em rápida expansão, firmando um contrato de dez anos que tem potencial para alcançar o valor de até US$ 137 milhões.

“Milhões de passageiros aéreos confiam na FAA todos os dias para garantir sua segurança de voo”, disse Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE. “Em momentos críticos de necessidade, a FAA precisa estar posicionada da melhor maneira possível a fim de agir rapidamente e responder da forma mais inteligente. Nós, da NICE, reconhecemos a necessidade deste importante trabalho e estamos prontos para auxiliar a FAA na melhora das atividades de análise e investigação relacionadas a incidentes. Estamos ansiosos para dar sequência ao nosso trabalho nos próximos anos em apoio à FAA”.

Para obter mais informações sobre as soluções de Controle de Tráfego Aéreo (Air Traffic Control - ATC) da NICE, visite: http://www.nice.com/protecting/public-safety/air-traffic-control.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Empresa: DFreire