SecuredTouch se une ao X-Sight Marketplace da NICE Actimize, primeiro ecossistema de gestão autônoma de crimes financeiros do setor

Em parceria com o X-Sight Marketplace, a SecuredTouch fornecerá recursos de autenticação e detecção de fraudes com base na biometria comportamental
HOBOKEN, N.J., agosto de 2019 - Ajudando as organizações de serviços financeiros a acompanhar o ritmo de um ambiente de mercado em constante evolução, a NICE Actimize, uma empresa do grupo NICE (Nasdaq: NICE) e líder na gestão autônoma de crimes financeiros, anunciou que a SecuredTouch se uniu ao X-Sight Marketplace: primeiro ecossistema do setor voltado para a gestão de riscos de crimes financeiros, projetado para ajudar as organizações de serviços financeiros a avaliar novas soluções pontuais e se posicionar de maneira estratégica para vencer em um cenário regulatório e criminal bastante desafiador.

O X-Sight Marketplace aproveita a X-Sight - uma plataforma oferecida no modelo de serviço (Platform-as-a-Service - PaaS) - e expande ainda mais as funcionalidades por ela oferecidas. A PaaS NICE Actimize X-Sight oferece uma maneira exclusiva, econômica e unificada para as organizações de serviços financeiros inovarem rapidamente e introduzirem novos serviços ao seu portfólio, ao mesmo tempo em que oferecem os melhores recursos existentes no mercado para gestão autônoma de crimes financeiros, gerenciamento de riscos e conformidade.

A SecuredTouch - provedora global de soluções avançadas de detecção de fraude baseadas na biometria comportamental, voltadas para aplicações web e móveis - oferecerá à comunidade do X-Sight MarketPlace a capacidade de integrar a biometria comportamental - um tipo de biometria baseada nos traços comportamentais do indivíduo, como a fala ou padrões de pressionamento de teclas - aos processos de autenticação e avaliação de riscos. A solução da SecuredTouch baseada na biometria comportamental combina autenticação contínua, detecção avançada de fraudes e análise de inteligência, a fim de garantir que até mesmo os ataques de fraude mais sofisticados sejam detectados e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência sem atritos ao usuário. A solução pode abordar vários casos de uso em uma única solução, tais como as fraudes de controle de conta e nova conta.

Os provedores de tecnologia que firmam parceira com o ecossistema X-Sight Marketplace da NICE Actimize, tal como a SecuredTouch, são reconhecidos por sua capacidade de complementar soluções de conformidade e combate ao crime financeiro. Uma vez aprovados, esses fornecedores de software e serviços ficam disponíveis para a comunidade NICE Actimize por meio do X-Sight Marketplace. Os Diretores de Serviços Financeiros (FSOs) podem navegar rapidamente pelas categorias de solução do X-Sight Marketplace a fim de encontrar opções escalonáveis que resolvam seus problemas comerciais exclusivos.

“A SecuredTouch fica muito feliz por firmar essa parceria com a NICE Actimize, à medida que trazemos inovação e valor comercial para organizações de serviços financeiros que buscam processos de autenticação e detecção mais seguros, capazes de reforçar suas operações de combate ao crime financeiro”, disse Yair Finzi, CEO da SecuredTouch. “Há uma forte sinergia e alinhamento entre as soluções e plataformas líderes do setor para o combate ao crime financeiro que a NICE Actimize oferece à sua comunidade e à SecuredTouch. Estamos ansiosos para marcar presença nessa plataforma comunitária absolutamente inovadora”.

“Estamos muito felizes e entusiasmados por ter a SecuredTouch, que compartilha nosso objetivo comum de combater o crime financeiro por meio dos benefícios de um ecossistema de mercado integrado, como parceira e integrante da comunidade do X-Sight Marketplace”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize. “Conectando-se por meio de um ambiente de nuvem, os participantes da comunidade poderão contar com um menor tempo para geração de valor e uma redução dos custos de integração ao avaliarem novas soluções para suas organizações de serviços financeiros”.

Categorias adicionais que serão agregadas ao NICE Actimize X-Sight Marketplace por meio de outros parceiros participantes incluem: verificação de ID, propriedade beneficiária final, dados com valor agregado, mídia adversa, lista de suspeitos, identificação de dispositivos e autenticação e fraude de usuários. Novos parceiros serão anunciados ao se unirem ao X-Sight Marketplace.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Telecomunicações
Empresa: DFreire