E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Inverno é a melhor época para se fazer depilação a laser
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Qual a melhor época para se fazer depilação? Essa é a pergunta feita por diversas pessoas que querem ter uma pele bonita e um serviço bem feito. A depilação a laser pode ser feita em qualquer época, mas no inverno, as condições são ainda mais propícias.
Qual o diferencial das outras estações? Muitas coisas são boas de se apreciar no inverno: Uma sopa quentinha, um bom vinho e por que não depilação a laser?
Para a eliminação dos pelos, a depilação a laser é um dos métodos mais eficazes. A luz emitida atua diretamente destruindo o folículo piloso, fazendo com que o pelo pare de crescer. É preciso fazer um tratamento de no mínimo 10 sessões, já que a cada sessão é possível eliminar cerca de 10% a 15% dos pelos. Entre um procedimento e outro, é preciso dar um intervalo que pode variar de 30 a 45 dias, dependendo da região do corpo. Então, para exibir aquela pele lisinha no verão, é preciso iniciar as sessões com antecedência.
Segundo a supervisora técnica da rede Vialaser, Jessica da Luz, no inverno vamos pouco à praia e nos expomos menos ao sol. “O ideal é que a pele não esteja bronzeada durante as sessões, pois ela estará menos sensível e os pelos mais visíveis. Quanto maior a diferença de cor entre a pele e os pelos, mais fácil é para a máquina identificá-los.
Além dessa orientação, listamos 5 benefícios da depilação a laser no inverno:
1) O laser trata a pele clareando-a, melhorando a textura, mas só pode ser aplicado em peles não bronzeadas;
2) O laser produz calor na aplicação. Este calor estimula as células a produzirem colágeno;
3) Elimina a foliculite;
4) Iniciando o tratamento no inverno, a pessoa chega no verão sem os pelos;
5) Como no inverno a exposição ao sol é menor, fica mais fácil manter o intervalo correto entre as sessões.
Cuidados necessários
Os cuidados para quem vai fazer a depilação com laser são bem simples. Não é permitido tomar sol durante 15 dias antes e depois de cada sessão. Também é muito importante aplicar protetor solar com fator de proteção 30 ou superior. Com a pele mais sensível, não é indicado utilizar substâncias ácidas, nem fazer depilação com cera ou pinça no local.
Método utilizado pela Vialaser
A Vialaser trabalha com o Laser de Alexandrite que traz resultado rápido, com um tempo de sessão curto e aplicação confortável. É considerado mais seguro e confortável se comparado a outros métodos de depilação a laser.
O Laser de Alexandrite possui um comprimento de onda mais curto, sendo absorvido com mais facilidade pela melanina e pelos folículos. O maior diferencial desse método é combinar um resfriamento adequado com o laser, que gela a pele e causa uma sensação de analgesia. Certifique-se que o tratamento seja realizado em clínicas especializadas, como a Vialaser, para garantir a segurança e sucesso de todo o tratamento.

Vantagens do laser de Alexandrite
– Ao contrário dos outros equipamentos, o Laser de Alexandrite apresenta mais eficiência quando destinado a remover os pelos mais finos ou grossos;
– Devido ao resfriamento, o processo é mais rápido e mais confortável também;
– É possível notar diminuição dos pelos já na primeira sessão;
– Esse processo protege a pele e traz muitos benefícios, como o aumento de colágeno.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Estética e Beleza  Feminina  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.