NICE ganha dois prêmios Consumidor Moderno por liderança contínua em atendimento ao cliente em toda a América Latina

As pontuações mais altas em satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendações de indicadores de terceiros impulsionam elogios

HOBOKEN, N.J .-- (BUSINESS WIRE) - A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que recebeu dois prêmios Consumidor Moderno. A NICE e o NICE Real-Time Authentication tiveram as maiores classificações médias de clientes e usuários em três indicadores principais avaliados e, portanto, receberam os prêmios. Os indicadores foram Satisfação do Cliente, Continuidade de Uso e Recomendações de Terceiros.
A NICE foi homenageada por demonstrar excelência nas seguintes categorias:
Sistema de Monitoramento de Agentes: A NICE ajuda as organizações a gerar uma duradoura lealdade de clientes, o que revela percepções sobre o comportamento do cliente durante toda a sua jornada com a empresa. Suas soluções analíticas criadas para um propósito específico medem o progresso no cumprimento das metas de satisfação do cliente e redução de rotatividade. Para o monitoramento de agentes, o Nexidia Analytics captura, classifica e contabiliza 100% das interações dos agentes em todos os canais para obter métricas precisas de desempenho e acompanhamento de resultados. Isso impulsiona a descoberta de tendências e fortalece a ação. Também permite que as organizações identifiquem interações de maior valor que tenham um impacto maior nas principais iniciativas de negócios. Como um valor agregado, o Nexidia Analytics também fornece alertas em tempo real e solicitações de agente para gerar conformidade comportamental e regulatória.
Sistema de Gravação Digital com Inteligência Analítica: A Real Time Autentication (RTA) da NICE permite que as organizações protejam seus clientes contra fraudes por meio de autenticação perfeita, de ponta a ponta, em todos os canais. Com base na biometria da voz, o NICE RTA verifica automaticamente a identidade proclamada pelo chamador nos primeiros segundos de uma ligação. Aproveitando seu recurso único de impressão única de voz, ele permite autenticação sem esforço e prevenção contra fraudes em vários canais, incluindo IVR e aplicativos móveis. O NICE RTA também usa aprendizado de máquina e análise preditiva para expor e bloquear fraudadores desconhecidos antes que eles causem danos.
A análise é um pilar estratégico fundamental para a NICE e um domínio no qual a empresa demonstrou liderança significativa. A Forrester Research reconheceu anteriormente a NICE como Líder em dois relatórios sobre Visionamento e Orquestração do Customer Journey Analytics. O Customer Engagement Analytics (CEA) do NICE Nexidia recebeu as maiores pontuações possíveis nos critérios de tecnologia, melhorias planejadas, ecossistema de parceiros e número de funcionários analisados pela empresa de pesquisa e consultoria. A NICE também teve uma das melhores pontuações nos critérios de planejamento e planejamento de jornada. Para baixar uma versão completa gratuita deste último relatório, clique aqui.
Yaron Hertz, Presidente da NICE Americas, disse \"Estamos entusiasmados por ter ganho este prêmio novamente em 2019. Receber as melhores pontuações para satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação de terceiros de clientes e usuários é uma honra. Ele exemplifica a valor rico que nossos produtos continuam a oferecer, assim como o forte alinhamento com as necessidades das organizações da região \".
Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, responsável pelo Prêmio Consumidor Moderno, disse: \"Estamos muito satisfeitos em homenagear a NICE com dois prêmios neste ano por seu foco na melhoria das experiências dos clientes por intermédio de sua tecnologia inovadora. Este prêmio reconhece as empresas que avançam nas relações com os clientes e fomentam as melhores práticas no atendimento, ao mesmo tempo em que impulsionam a transformação da indústria. É o único reconhecimento no mercado brasileiro que mede a satisfação do cliente, a recomendação e a disposição de comprar produtos e serviços da empresa”.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Empresa: DFreire