CXone é reconhecida no American Business Awards (Premiação de Negócios das Américas) de 2019 por oferecer inovação em uma plataforma unificada de experiência do cliente em cloud
SALT LAKE CITY, maio de 2019 - A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que a NICE inContact CXone, a plataforma de experiência do cliente em cloud nº 1 do mundo, foi nomeada vencedora da medalha de prata no Prêmio Stevie® pela categoria Cloud Platform (Plataforma em Cloud) da 17a edição anual do American Business Awards®. Este é o segundo ano consecutivo em que a NICE inContact CXone venceu um prêmio Stevie do American Business Awards - A CXone conquistou a medalha de ouro no Prêmio Stevie pela categoria Software, Relationship Management Solution (Software e Solução de Gestão de Relacionamentos) em 2018.
Este ano, foram submetidas mais de 3.800 indicações de organizações de todos os tamanhos e de praticamente todos os setores para consideração em uma ampla variedade de categorias. A NICE inContact CXone foi indicada e venceu pela categoria Cloud Platform por fornecer inovação em uma plataforma unificada de experiência do cliente na nuvem.
A plataforma CXone da NICE inContact é a principal plataforma de experiência do cliente em cloud que existe. A CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.
“A inovação está no centro de tudo o que fazemos na NICE inContact, trazendo novas capacidades aos nossos usuários a fim de ajudá-los a oferecer a melhor experiência possível ao cliente por meio do Contact Center”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “A conquista da medalha de prata no Prêmio Stevie do American Business Awards de 2019 confirma o cumprimento da promessa da nossa empresa de oferecer inovação em cloud e fornecer um serviço excepcional ao cliente, que vai além das expectativas todos os dias, através da nossa plataforma CXone”.
Mais de 200 profissionais em todo o mundo participaram do processo de julgamento para selecionar os vencedores do prêmio Stevie deste ano.
“A indicação da NICE inContact enviada ao American Business Awards de 2019 foi excelente. A NICE inContact ilustra a vibração contínua da inovação e o elevado nível de realização em todo o cenário econômico americano”, disse Michael Gallagher, presidente e fundador dos Prêmios Stevie.