Cerca de 90 atletas da Aliança e da Hamburg Süd participarão da 34ª Corrida 10 Km Tribuna FM- Unilus

Corrida acontece no próximo domingo (19), em Santos (SP)

O evento, que ocorre anualmente, é promovido pelo Grupo A Tribuna, com apoio do Centro Universitário Lusíada (Unilus). “Este é um evento tradicional entre os nossos colaboradores. Além da integração entre as equipes, conseguimos engajar nossos colaboradores na prática esportiva, focando sempre em uma melhoria na qualidade de vida”, comenta Lourenço Malanga, responsável pelo marketing da Aliança e Hamburg Süd no Brasil.

A largada para a 34ª Corrida 10 Km Tribuna FM-Unilus será a partir das 8h15 (1º pelotão) na Rua João Pessoa, 82. O fim da prova será na Av. Presidente Wilson (conhecida como avenida da Praia) com a Av. Ana Costa, em frente à Praça das Bandeiras.

As inscrições vão até o dia 17 de maio pelo link: https://bit.ly/2Q06E96.

34º 10KM Tribuna FM - Unilus
Data: 19 de maio, domingo
Largada: 1º Pelotão, às 08h15; 2º Pelotão, às 08h35; 3º Pelotão e Caminhante, às 8h55
Endereço: Rua João Pessoa, n° 82 – Santos/SP

Sobre a Aliança Navegação e Logística

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. A frota de 11 navios no serviço de cabotagem - incluindo alguns de 3.800 TEUs - conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Industria  Serviços  Sociedade
Empresa: DFreire