Solução de gerenciamento de desempenho da NICE ganha prêmio de inovação na otimização da força de trabalho da revista CUSTOMER

NPM é homenageado por recursos exclusivos de adaptação que impulsionam programas personalizados de envolvimento dos funcionários

HOBOKEN, N.J., março de 2019 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que a solução de Gerenciamento de Desempenho da NICE (NICE Performance Management - NPM) conquistou o Prêmio de Inovação na Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization Innovation Award) de 2018, concedido pela revista CUSTOMER da TMC. O NPM foi reconhecido por seus recursos de adaptação líderes de mercado, que capacitam as organizações a personalizar as iniciativas de engajamento dos funcionários por indivíduo, garantindo o alinhamento com as metas do Contact Center. Este prêmio reconhece empresas que estão emergindo como verdadeiros líderes de mercado no setor em desenvolvimento de otimização da força de trabalho, e que apresentam produtos que permitem aos seus clientes atender e superar as expectativas dos consumidores finais.
O NPM permite que as empresas atinjam os objetivos do Contact Center, concentrando-se em seus funcionários e impulsionando o engajamento e o desempenho. A solução reúne grandes quantidades de dados de diversas fontes, filtra esses dados com base em algoritmos exclusivos e fornece uma imagem unificada do Contact Center e do desempenho dos funcionários. Então, o NPM apresenta insights exclusivos que facilitam a criação de programas personalizados de desempenho de adaptação que identificam o que é necessário para que os funcionários atinjam suas metas, impulsionando a melhoria dos níveis de desempenho e engajamento e, ao mesmo tempo, alinhando todos com as metas organizacionais.
“O NPM foi projetado para inspirar e motivar os funcionários, ao mesmo tempo em que conduz um sólido alinhamento com as metas da empresa”, disse Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise. “Funcionários engajados é algo fundamental para garantir experiências incomparáveis ao cliente, o que faz toda a diferença na economia focada na experiência de hoje em dia. Esses prêmios ajudam a consolidar ainda mais o amplo reconhecimento e diferenciação que nosso foco total em inovação na otimização da força de trabalho oferece aos nossos clientes”.
“Parabéns pela conquista do Prêmio de Inovação na Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization Innovation Award) de 2018 da revista CUSTOMER”, disse Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC. “O prêmio reconhece o compromisso da NICE de reunir dados de várias tecnologias para ajudar a desenvolver uma estratégia geral para aumentar a satisfação do cliente, gerar lealdade e oferecer aos clientes uma experiência que os faça retornar para fazer novos negócios com a empresa. Estou ansioso para ver seu crescimento contínuo”.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: DFreire