Shopping Pátio Paulista proporciona momento de relaxamento e autocuidado neste Dia das Mães

O convite a pausa na rotina é o presente da rede de shoppings da Ancar Ivanhoe em campanha promocional

Neste Dia das Mães, o Shopping Pátio Paulista da rede Ancar Ivanhoe, vai proporcionar uma pausa na rotina das mamães para um momento de autocuidado e bem-estar. A partir do dia 26 de abril, o empreendimento irá presentear, por meio de uma campanha compre-ganhe, as mamães com os produtos Natura Ekos Maracujá ou Castanha.
Para participar da promoção, a cada R$400 em compras nas lojas e nos quiosques do Shopping, o cliente poderá cadastrar as suas notas fiscais no aplicativo do Pátio Paulista, disponíveis para os sistemas Android e IOS. Depois, basta se dirigir a Praça de Eventos, localizada no Piso Maestro Cardim e retirar o presente. A promoção - que é restrita a uma unidade por CPF - vai até o dia 9 de maio ou enquanto durarem os estoques.
“Nosso objetivo para a data é proporcionar um momento de autocuidado para as mães, que durante o isolamento social, mudaram suas rotinas e estão conciliando trabalho home office com cuidado da família full time. E temos que admitir, não é uma tarefa nada fácil. Principalmente, quando se tem que abrir mão dos cuidados pessoais, que são essenciais para manter a saúde física e mental”, afirma Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Shopping Pátio Paulista.
Medidas de Segurança - Os shoppings da Ancar Ivanhoe redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19. São eles: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento, uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e os colaboradores e álcool em gel. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.

Shopping Pátio Paulista
Data: 26/04 até 09/05
Valor: R$400
Ponto de Troca: Piso Maestro Cardim
Presente: Presente Natura Ekos Maracujá/Castanha

Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Propaganda e Marketing
Empresa: a4&holofote