Shopping Pátio Paulista sorteia cinco vale-compras de R$20 mil cada

A cada R$500 em compras o cliente ganha um delicioso Chocotone da Ofner e ainda participa do sorteio

São Paulo, novembro de 2020 – A data mais esperada pelo comércio chegou e junto com ela as promoções tão aguardadas pelo consumidor. Com um Natal tradicional, o Shopping Pátio Paulista realiza uma super promoção para os seus visitantes. Entre os dias 26 de novembro até o dia 30 de dezembro, ao reunir notas fiscais que somem R$500 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um Chocotone de 500g da Ofner e ainda concorre a cinco vale-compras de R$ 20 mil cada.
Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das lojas e quiosques participantes no aplicativo do shopping, disponível para IOS e Android. Os sorteios serão feitos semanalmente, realizado pela loteria federal, com divulgação nos dias 07, 14, 21 e 28 dezembro e 04 de janeiro. O resultado pode ser conferido no site do shopping.
Para Claudia Lima, gerente de marketing do Pátio Paulista “O segundo semestre é o mais forte em vendas para o setor, mas queremos estimular ainda mais este consumidor, que já está disposto a intensificar suas compras, com promoções que satisfaçam seus desejos. Com o aumento do índice de confiança do consumidor nossa expectativa é atingir o mesmo patamar de vendas do ano passado. As vendas on-line, uma novidade para os lojistas do shopping, também estão incrementando os resultados, considerados bons diante da adversidade causada pela pandemia”.
O brinde pode ser retirado no balcão de trocas localizado no Piso Jardins, em frente ao restaurante Andiamo. O horário de funcionamento das lojas do Shopping é das 11h às 21h, de segunda a sábado e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já os restaurantes e praça de alimentação funcionam todos os dias das 12h às 22h. Corra para aproveitar a promoção, e ganhar um Chocotone, disponível uma unidade por CPF enquanto durar o estoque.

Shopping Pátio Paulista realiza promoção de Natal com Ofner
Data: 26 de novembro de 2020
Balcão de troca: Piso Jardins
Data dos sorteios: 07, 14, 21 e 28 dezembro e 04 de janeiro
Horário: Lojas - Segunda a Sábado das 11h às 21h; Domingo e Feriados das 14h às 20h;
Restaurantes e praça de alimentação: Todos os dias das 12h às 22h.

Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Editorias: Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing  Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: a4&holofote
Contato: Paula Angelo